Qualquer dia

sexta-feira, agosto 04, 2006


Minha amiga Pó de Estrela

Sente o abraço que te dou,
Que te acompanhe durante o dia,
Que te ajude a passar as horas,
Que te faça sentir acarinhada,
Que te faça sentir a minha amizade,
E que se abraçe de novo a ti quando receberes a resposta,

Não poderia deixar passar este momento sem te dizer que aqui tens o meu abraço, em todas as ocasiões, em qualquer circunstância, qualquer que seja a resposta.

A hospedeira de serviço, desta tua longa viagem, continua a bordo, pronta para receber dois novos passageiros,
Eu acredito que sim, eu acredito que eles vão chegar, e entrar na tua vida...

.

12 Comments:

Blogger Unknown said...

Amiga,
Já somos duas a torcer para que hoje a nossa amiga tenha uma excelente notícia...
Um beijinho grande para ti também!
Alexandra

10:31 da manhã  
Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho!!!!

10:36 da manhã  
Blogger Nina said...

São pessoas como tu que me fazem vir aqui sempre:). Que a tua amiga tenha o seu sonho e que o teu chegue depressa:)
Adoro-te!
Beijinhos, querida!

11:53 da manhã  
Blogger stardust said...

Minha querida amiga... É dificil para mim encontrar as palavras certas para te dizer, sinto-me privilegiada com o teu grande carinho por mim...

Obrigada por toda atua amizae, podes estar certa que retribuirei!

Beijos do tamanho do mundo para ti

12:01 da tarde  
Blogger Joana said...

Cris! sabes q te admiro muito pq tens força para ti... e ainda sobra para os outros! és mt especial! bj. Joana

12:35 da tarde  
Blogger Musa said...

Torço contigo pela nossa amiga e espero do fundo do coração que hoje seja o dia mais feliz da sua vida! E vai ser!...
Um beijinho e um grande abraço para vocês as duas!
Musa

1:20 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

O amor é lindo mas a amizade...não lhe fica muito atrás!!
Bom fim de semana
Bjokax Grandes

1:44 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

:)

Muita sorte para a tua amiga...

Jinhos e optimo fim de semana

2:05 da tarde  
Blogger Docinho said...

E eu dou também o meu abraço... estou contigo ao lado dela... a torcer pelo milagre da vida...

És mesmo um doce... vais ser recompensada... sinto-o!

beijinhos a dizer até já

PS Gosto de te ler... muito!

2:07 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

olá, amiga.Fico com um nó na garganta sempre que leio os teus textos. Tu tens mesmo o dom da escrita.
Espero que tenhas um bom fim de semana. Este vou ficar por casa, tenho cá os meus papás.
Muitos beijinhos fofinhos e um xi-coração muito apetadinho e do tamanho do mundo.
Carla

3:46 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Que bom tu existires para dares esses abraços a quem precisa!
Já por lá passei a saber novidades mas ainda não estava nada!

Beijos grandes

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És lindaaaaaaaaa.
Um beijinho para ti do tamanho do mundo.
Marisa

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home