Qualquer dia

segunda-feira, julho 31, 2006



Domingo ao final do dia, como sempre, e sem excepção, começo a ser invadida por uma certa nostalgia, até poderei mesmo dizer que por uma certa tristeza. O corpo começa a ter dificuldades em se movimentar. A cabeça começa a girar sobre os problemas a tratar logo pela manhã de segunda feira. Eu detesto as segundas feiras. E esta, hoje, não é excepção. Começo, logo pela manhã a ser bombardeada por telefonemas, mal acabo de chegar ao escritório. E, mesmo sem nenhuma paciência, mesmo sem nenhuma vontade, lá respondo, com uma voz que tenta disfarçar o meu mau humor. É por tudo isto que eu detesto os Domingos, porque começo a pensar no dia seguinte, sabe sempre a tão pouco... muito pouco ...

16 Comments:

Blogger Amor de Mãe said...

Eu amo od Domigos, ja as segundas sao chatas...

Espero k te animes depressa pk depressa chegará a sexta-feira ao fim do dia...!!

Jinhs e obrigada pelo comentario!!

11:22 da manhã  
Blogger Norita said...

Um beijinho grande para que esta segunda feira passe depressa e o animo volte a reinar. Minha linda, espero que fiques bem. Beijinhos grandes e até ao meu regresso

11:24 da manhã  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá, fofinha.
Como eu te compreendo.
Eu também sou precisamente assim. Mas só de prensar que amanhã já vou de férias...
Mas prometo que vou continuar a vir sempre visitar os vosso cantinhos.
Amiga adoro-te, muitos beijinhos.
Carla

11:49 da manhã  
Blogger M. Céu said...

Mas tens de pensar que os Domingos são para aproveitares e não deixares a que Segunda-feira os estrague!

Vais ver que a semana passa rapidinho e quando deres por ti já é sexta-feira outra vez...:)

Beijos e animo ( já não falta tudo para 6ª)LOL

1:46 da tarde  
Blogger Docinho said...

Também não gosto : ( penso sempre que já falta pouco... que tudo vai recomeçar... mais uma semana.. mas temos de conseguir... temos de pensar no fds que lá vem... e para a semana férias... hummmm!!! Que bom!

beijinhos quase lá

2:32 da tarde  
Blogger mimi said...

Força linda, amanhã já é terça.

Beijoquinhas fofas

2:55 da tarde  
Blogger Barriguita said...

uma boa semana!
beijocas

3:08 da tarde  
Blogger R&L said...

Pois, como eu te compreendo e ainda para mais sabendo que quando chegas a casa tenho uma trouxa de roupa para passar a ferro bah

Beijos

3:40 da tarde  
Blogger stardust said...

Ah minha queridinha,

Isso é cansaço profundo, ainda bem que as tuas férias estão aí á porta... Deixa-as entrar.

Beijocas

4:25 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

De facto concordo contigo. Prefiro bem mais a sensação de 6ª à noite :)
Bjs docinhos e boa semana
Cláudia

5:04 da tarde  
Blogger Kitty said...

Estás a precisar de férias!
Boa semana
Beijinho

5:17 da tarde  
Blogger Xana said...

amiga....que saudades tuas!!! já voltei mas ainda a meio gás....
beijos
tica

5:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

És tu e eu...eu tb detesto os domingos, pq isso significa q não tarda nada estou de volta a um trabalho q eu detesto.
Felizmente posso não gostar do q faço, mas tenho uns chefes fantásticos, não achas? ;-)
Beijocas
Alexandra

10:01 da manhã  
Blogger conchita said...

Também me sinto assim nos fins de tarde de Domingos. E no dia seguinte ter que aguentar os telefonemas todos, é dose!!, mesmo que estejamos maldispostas temos sempre que fingir boa disposição!

10:32 da manhã  
Blogger Joana said...

Ai Cris, já só temos 2 dias de descanso, se estragas 1 a sofrer por antecipação , só ficas com 1 para gozar em pleno! Deixa o mau humor para as segundas :-) Bj. Joana

3:59 da tarde  
Blogger Nina said...

Como te entendo:)
Os domingos lembram que a segunda feira está a chegar:)
Pensamento positivo: és mais uma semana, por isso mais perto da meta:)
Jinhos

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home