Qualquer dia

quinta-feira, julho 27, 2006



Eu estou bem. Ao contrário do que pode transparecer das minhas palavras. Aliás, ando mais leve, mais solta. Pelo simples facto de não estar a fazer, neste momento, qualquer tratamento. Não me apetece. Estou sem pachorra. E talvez por isso esteja mais distante, e, por outro lado, talvez consiga ver o problema que me cerca de uma forma um pouco fria ... e bem mais real... Sempre tentei estar de olhos bem abertos para todos os desfechos possíveis. E o "não conseguir" é um deles. Tenho de estar preparada para qualquer hipotese. Bem como entendo que têm que existir limites para esta busca. Limites esses que ainda não descobri ... Mas, ainda falta ... essa é a única certeza que tenho ... ainda não sinto que atingi os meus limites, as minhas capacidades ... e ainda penso no "Qualquer dia".... Será? Será que algum dia esse dia vai chegar? Não sei, ninguém sabe....

10 Comments:

Blogger Docinho said...

Ninguém sabe... mas não custa acreditar... sonhar...
fazes bem em andar mais leve... talvez seja por aí o caminho... por andares mais distante...

Estou contigo!

beijinhos aqui ao lado

7:03 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Cm a docinho disse, nao custa acreditar, esperançar... sonhar... lutar!!!
Se sentes k nao xegaste aos teus limites, é pk a tua luta nao acabou!!E é nisso k tens k te apoiar...

Jinhs

7:21 da tarde  
Blogger neusa said...

Amiga um dia vai chegar o dia de dar há luz um lindo bebe vai acontecer mais cedo do que pensas uma grande beijoka:)

7:38 da tarde  
Blogger Musa said...

Vai chegar, vai amiga... Eu SEI! Qtas vezes pensei exactamente o que escreves neste post. E se tiver que me conformar que comigo nunca vai acontecer?... MAs com persistência, com amor, esse dia chega, o dia da realização de todos os sonhos... Acredita...
Beijinhos mto grandes,
Musa

7:53 da tarde  
Blogger R&L said...

Eu sei o que isso é!
E sou como tu... pés bem assentes na terra, afinal as coisas podem não resultar...
Por vezes prefiro pensar que vai resultar e que se não der, tenho tempo para pensar que somos um daqueles casais que nunca vão abraçar os filhos biológicos.
Fica bem, e sê feliz em relação a tudo o resto que existe na tua vida, aproveita as coisas boas e deita fora as más...
Ah e eu também estou muito mais amarga... mas um dia isto vai passar, quero acreditar que sim!

Beijos

8:08 da manhã  
Blogger Dina said...

Tambem penso na questão dos limites... será que estou preparad para chegar a um dia e dizer - Chega. Acho que sim mas o meu marido está mais complicado digerir... procura exaustivamente um motivo, mas até agora nenhum médico o encontrou e isso para ele é dificil aceitar. Mas temos que fazer isto po etapas quando chegar esse dia vemos como daremos a volta ao assunto. Força. Ao contrario de ti á medida que o tempo passa fico mais apreensiva talvez pelo numero de tratamentos falhados.

Beijinhos

8:44 da manhã  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, ainda bem que te fiz sorrir. Fiquei feliz por isso, acredita. Quando nos predispomos a algo é necessário sentirmos que acima de tudo somos capazes. Pessoalmente tenho a sensação que já passei por isto pelo menos uma vez, quem sabe noutra vinda. Espero que consigas reunir forças para alcaçares o teu sonho.
Xi coraçao

9:18 da manhã  
Blogger stardust said...

Querida,

Então nem penses em desistir, tu ainda não partiste para os "pesos pesados", descansa, descansa muito essa cabecinha. Depois das férias voltas renovada e com novas forças, tenho a certeza!

É normal esse sentimento de impotência, de incapacidade, de frustração absoluta, mas tu és uma lutadora e vais conseguir pôr esses pensamentos malucos "a andar".

Beijocas

PS De qualquer maneira sabes que pode contar sempre comigo, a boa disposição reina quase sempre por cá...

9:41 da manhã  
Blogger Norita said...

Vais ver que vai chegar, todas temos essa esperança, senão perdemos a luta à partida. Um beijinho grande e muita força

5:28 da tarde  
Blogger Nina said...

Eu acho que sei...qualquer dia será:)
Beijinhos

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home