Qualquer dia

quinta-feira, julho 13, 2006



FÉRIAS

Já não penso noutra coisa. A verdade é que andei a pesquisar e, voilá, o que eu já sabia, as viagens são muito mais dispendiosas em pleno Agosto. Mas a verdade é que não nos resta outra hipotese, porque obrigatoriamente tenho que gozar férias em Agosto. Ossos do ofício. A nossa vontade era ir para fora do país, uma semanita, para fugir de tudo, sem telemóveis (a maior praga do seculo XXI), e ficarmos só os dois. Isso sim, era um descanso merecido. Já só pedia uma semaninha. Mas confrontada com os preços, é obvio que não podemos ir para destinos mais longínquos. Então lembrei-me de um local onde fomos "muito felizes" (como diz o Malato). Um local que tem uma praia magnífica, um clima espectacular, e onde se bebem umas sangrias fabulosas. Um sítio onde fomos ainda em solteiros, e onde nos divertimos á brava, com uns pifos á mistura. Então talvez ... vamos tentar voltar ... a... Palma de Maiorca.

15 Comments:

Blogger Co(S)mic Gal said...

Primeirassssssssss!!!!!
hehehehe
hummm aquelas aguas que bom!!
já tou xeia de inveja
:P
Muitas Bjokax

10:44 da tarde  
Blogger Xana said...

É lá!! Eu neste momento equacionava ir passar umas feriazinhas a siberia, num pais tropical aparentemente ja vivemos nós, nem que seja uns dias por Ano... ufA!! está insuportável!!
beijos
tica

8:28 da manhã  
Blogger Anaritababy said...

Eh eh, talvez nos encontremos por lá. Talvez vá lá em agosto, andam ai uma spromoções bem boas ;)
beijinho e boas ferias.

9:11 da manhã  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga,
O que interessa é que gozes umas boas férias a dois.
Espero que te divirtas muita, minha querida, e que recarregues "baterias".
Entretanto passei aqui para te deixar um beijinho muito apertadinho e um grande e fofinho xi-coração.
Carla

9:49 da manhã  
Blogger stardust said...

Amiga,

Eu tenho no meu plano B uma feriazitas á Tunisie, não é caro, e é espectacular (Stardust in Doc mode.

Não podia estar mais de acordo contigo, em Agosto não se pode ir para lado nenhum, Algarve incuído e principalmente. Os preços são FOGO.

Considero uma boa escolha para ires relaxar com o teu L.

Beijocas

(Stardust in Stardust mode)

9:51 da manhã  
Blogger Norita said...

Hummm também já só penso em férias, e esta tua imagem está magnifica. Espero que aproveites bem as tuas férias.

9:52 da manhã  
Blogger M. Céu said...

Regressei ontem de férias mas já estou com inveja tua! LOL

Realmente as viagens em Agosto são a preços proibitivos. Eu lá tenho sorte e consigo sempre tirar uma semanita em Abril ou Maio a qual aproveito para ir "lá fora".

Boas férias!!!

Beijos grandes

10:49 da manhã  
Blogger Nina said...

Aí está um local que dizem fabuloso! Eu não conheço:)
Qualquer que seja o sítio, vai ser de certeza um paraíso, comparado ao que se vive por cá. Serão umas férias bem merecidas...aproveita-as bem.
Ob pela tua mensagem, minha querida!
Muitos beijinhos

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb ainda ando à volta com as férias! Lol!
Xi de coração!

12:26 da tarde  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, independentemente do lugar o importante é q estejas bem. Se tiver de ser em Palma que seja.
Beijocas

2:26 da tarde  
Blogger tixa said...

Então uma boas férias, com muito namoro e sem telemóveis (o meu nas férias fica no cofre do hotel) e gostei do destino já fui estive em Alcudia e adorei.
Obrigada pelo teu carinho
Bom fim de semana
Bjs grandes

2:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ah, q praia tão linda!
Olha lá...Palma de Maiorca não é uma enorme confusão em pleno Agosto? Bem, espero q se divirtam muito por lá e q venham completamente recuperados do stress vivido no resto do ano.
Beijinhos
Alexandra

3:09 da tarde  
Blogger amiguita said...

Eu quando vou para fora nunca levo telemóveis.

3:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá outra vez!
Eu não sei como é Palma, pq nunca lá fui...aind assim, tb nunca me meti a caminho do algarve em agosto! Mas desejo-te boas férias e...pouca confusão!
Aquela foto no meu blog é mesmo da Praia do Porto Santo. Foi a melhor praia onde estive até hoje! Mas a foto foi tirada em junho de 2005, numa altura em q está calor, mas não há confusão (aquilo lá tb é um bocado carote...).
Beijinhossss
Alexandra

4:08 da tarde  
Blogger Docinho said...

Nunca fui... mas ouvi que dizer que é muito bom!!!
: )
Goza bem e aproveita estas viagens a dois... sabem tão bem... antes de ser a três ; ))

Beijinhos de molho na água

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home