Qualquer dia

sexta-feira, junho 23, 2006



Tenho noção do que me espera. Há cerca de uma semana que a calma se apoderou de mim, tal como o realismo. Sim, tenho a perfeita noção de que é muito difícil acertar nos 30% de probabilidade, bem como, sinto os sinais do meu corpo. Já navego neste mar há bastante tempo para saber com o que me vou deparar. Mas mesmo tendo em conta tudo isto, já estou noutra, penso noutras coisas, não choro, nem sequer tenho vontade. Não me considerem fria ou insensível, ou que a minha vontade de ser mãe não á assim tão grande. Porque nada disso é verdade. Apenas já passei pelo desespero muitas vezes, e estou quase a lutar incessantemente á quase 3 anos. E com o tempo os nossos pés começam a assentar no chão. E por isso começo a impedir-me de me deixar levar por meras ilusões, por tão diminutas probabilidades. Não tarda nada o fim do ciclo chegará, bem sei, porque o sinto. Desta vez estou a gostar muito da minha postura, porque deixei de andar louca á procura dos sinais inventados na minha mente. E assim espero continuar. E estou bem.

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Linda
um grande beijinho com carinho, um dia havemos de conseguir.

Força, fé, esperança e convicçao.

Bom fim de semana

Tila

7:50 da tarde  
Blogger Docinho said...

Pensa em todas as boas notícias que têm havido... que têm chegado, fruto de muita luta, força e esperança... não sei o que sentes, nem te posso dizer como passa... mas sei que só o amor e o sonho vencem estas batalhas... sonha minha querida... um dia chegas lá de certeza!

Beijinhos sempre a creditar

9:01 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

:) bom fim semana

11:57 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Como te entendo! Eu sou adepta de ter os pés no chão. mas... lá no fundinho da tua alma, nem que seja em segredo, só para ti, tenta manter acessa a chama da esperança. Combinado?
Bjs XXL,
R

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda, fico feliz em saber que te sentes bem, quando menos esperares vais ter a tua estrelinha.
Beijinhos grandes e bom fim de semana.
Marisa

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vim aqui deixar-te um beijinho!!!!
Xi de coração!!!

3:13 da tarde  
Blogger Pi said...

Oi Cris,

Sei perfeitamente o que dizes, estou na mesma fase...

Em relação ao meu post, a Clínica onde fui fica em Lisboa, é nova, em Espanha já estão a funcionar em várias cidades e têm taxas de êxito muito boas.
Estive o ano passado na de Sevilha e gostei muito.
Ontem estive em Lisboa e vou ficar.

Beijinhos

3:51 da tarde  
Blogger Unknown said...

Querida Cris,
Ultimamente tens andado a escrever tudo aquilo q eu tenho sentido. Parece mesmo telepatia!
Acho q num momerto como este, só te posso dizer q estarei por aqui para ajudar no q for preciso e q, apesar da distância, podes contar comigo e com as outras amigas mosqueteiras!!
Beijinhos grandes
Alexandra

6:32 da tarde  
Blogger embuscadeumaestrela said...

Miga,

É bom, termos os pés no chão, é uma defesa que nós arranjamos para nos protegermos das nossas objectivos que teimam em chegar.
Mas ao mesmo tempo não podemos deixar de sonhar, pois é ele que nos dá força para continuar a luta.

Jokas

Alexandra M.

8:28 da tarde  
Blogger Kitty said...

Amiga, fico feliz por te sentires bem...
Mas não deixes de acreditar!
Beijinho

11:08 da tarde  
Blogger Nina said...

Gosto muito de ti, futura barriguita! Não desistas nunca, tá? Dos teus sonhos e de ti própria! Ganhar defesas é óptimo, mas não te feches demasiado...oxalá sejas surpreendida este mês:)
Xi coração apertadinho:)

11:43 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, com o tempo vamos encontrando forças onde não pensamos existir. Apesar desta espera incessante, aprendemos a sobreviver cada dia, a controlar as emoções e aguardar com maior serenidade pelo dia do nosso positivo. Foi mesmo isso que me aconteceu e hoje que vivo um momento lindo, sei que foi o melhor para mim. Por isso entendo cada palavra tua e sei que isso só reforça a tua vontade de seres mãe.
Beijinhos doces
Cláudia

3:55 da tarde  
Blogger Xana said...

So para deixar um grande XIIIIIII coração..
(e para te dizer como te entendo, oh se entendo!!)
tica

6:16 da tarde  
Blogger stardust said...

Oh querida,

Sei bem como andas, e sabes que nós te entendemos como ninguém, porque partilhamos os mesmos sentimentos de impotência e de esperança. Queria poder dizer-te algo de bom, algo q fizesse acalmar essa ansiedade q trazes no peito, só q não tenho o condão de o fazer.

Só posso dizer-te, que tentes acreditar, e que estaremos sempre cá para o bom e para o menos bom. O teu dia também vai chegar, isso tenho a certeza, por isso acredita! Acredita com força!

Muitos muitos beijinhos querida amiga

10:06 da tarde  
Blogger Barriguita said...

talvez seja esse o segredo. quando deixei de pensar diariamente em engravidar, quando decidi que tinha que me ocupar com outras coisas... foi só aí que engravidei!

agora estou a juntar os pedaços partidos e a tenatr mentalizar-me que tem de ser assim outra vez. Mas não prometo que consiga.
Força!

11:38 da tarde  
Blogger Anaritababy said...

Parabés amiga!!
Gosto muito de te ver assim, vou tentar seguiro teu exemplo.bjocas

11:27 da manhã  
Blogger stardust said...

Oh amiguita onde andas tu???

3:53 da tarde  
Blogger ... said...

És um espetaculo!
E tantas vezes vai o cantaro à fonte que qualquer dia há-de partir. Quem sabe se não será desta?

Bj grande
Bacokinha

4:23 da tarde  
Blogger Norita said...

Quem sabe essa nova forma de estar perante esta situação não te ajude no teu sonho, nunca se sabe. Um beijinho grande carregadinho de fé, esperança e muita força.

5:20 da tarde  
Blogger Nina said...

Passei para te deixar um beijinho cheio de força e te dizer que gosto mt de ti!

9:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Está quase... quase...
Xi de coração!

4:42 da tarde  
Blogger Nina said...

Minha querida, passei para te deixar um beijinho:)

8:53 da tarde  
Blogger Docinho said...

Então com estás ; )
Gosto de te ler...

8:57 da tarde  
Blogger Dina said...

como eu te compreendo. quase cinco anos de infertilidade inexplicada, várias induções, 1 IU, 1 FIV e !TEC sem resultados. tambem já deixei de procurar sinais, de entrar em euforias, porque depois a desilusão é maior. Estou com GONALF a preparar-me para mais uma FIV. Já tive que interromper o ciclo passado devido á formação de dois quistos liquidos que após dois ciclos lá resolveram secar. a nossa vida é uma corda baba de emoções e de precalços. Mas temos que ter força, muita força e aceitar tudo isto de cabeça erguida.
Força e muitos beijinhos.

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home