Qualquer dia

quinta-feira, junho 22, 2006



Como é que um dia que começa tão bem acaba tão mal! Começo o dia com duas excelentes noticias da Claudia e da Tânia. Fiquei feliz, muito feliz.

O resto do dia decorre com normalidade. Eis senão quando, quase na hora de vir para casa, tenho uma noticia de foro laboral que me deixa deveras irritada. Um coisa sem muita gravidade, mas que me fez quase explodir pela enorme estupidez e deslealdade de algumas pessoas.

Vim para casa, para me descontrair de tudo isto, eis senão quando, no momento que me estou a instalar no meu adorado sofá, tocam a campanhia. Era a filha da minha empregada, que tens graves problemas mentais, e que de vez em quando cá vem tocar á porta, para que eu pacientemente a oiça. Mas hoje vinha pedir-me dinheiro, disse que tinha caido, e eu assustada abri imediatamente a porta. Ela subiu, e vi que era apenas uma arranhadela, mas ela queria dinheiro para ir comprar pomada. Eu disse que não tinha dinheiro, porque achei logo aquilo muito estranho, mas tentei ligar para a mãe. Não consegui. Mas no fim disto, ela disse que ía embora, eu dei-lhe ordem para ela ir imediatamente para casa, quando ela me diz que tinha que ir ao cabeleireiro buscar as coisas dela!! E eu vi o filme todo! Eu tenho uma imensa paciência para ela, falo com ela, dou-lhe conselhos, mas confesso que hoje não estava para aí virada, mas lá tive que me aguentar. Porém, quando percebo o filme todo fiquei ainda mais irritada.

Só espero que não me aconteça mais nada até ao resto do dia de hoje!

21 Comments:

Blogger Nina said...

Que grande lata! E tiveste sorte! Como não te pediu dinheiro para tabaco!...Enfim! Beijinhos, linda!Não deixes que te estraguem o dia!

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida mando-te beijinhos cheios de paciência que ás vezes bem é precisa.
Marisa

8:56 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga, tem paciência.
Muitos beijinhos cheios de carinho.
Carla

10:39 da tarde  
Blogger stardust said...

Amiga, costumam dizer q não há duas sem 3... então e não é q tu agora estás a levar connosco???!!! Bolas... ninguém merece umas chatas cmo nozes!!

Beijos

10:44 da tarde  
Blogger Xana said...

LOL!! Oh star eu sou um anjo!!! Papudinha mas um anjo!! Não te zangues amiga!!
Um grande bejo
tica

10:52 da tarde  
Blogger stardust said...

Por favor tica, nozes sermos mto anjas, mas na verdade a pobre não pode aguentar tanto num dia só!

10:54 da tarde  
Blogger Xana said...

Pronto tens razão!!! Pelo menos quando estamos no "crazy mode""
LOL

10:55 da tarde  
Blogger cris said...

Oh minhas melguinhas mai lindas!!! Voçês é que alegraram o resto do meu dia!

10:55 da tarde  
Blogger stardust said...

Og mori (stardust behaving good), juras?? Então podemos descambar so mais um bocadinho???

10:58 da tarde  
Blogger Xana said...

tou mocionada!!!
Obrigada!!

11:01 da tarde  
Blogger cris said...

Claro janelinhas!!O encontro do anel!

11:01 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Hoje já é outro dia!!!!
Bjs XXL,
R

10:15 da manhã  
Blogger Musa said...

Amiga, há dias assim... Em que tudo nos tenta deitar abaixo qdo nós até fazemos um esforço enorme para nos sentirmos felizes e de bem com a vida... Vais ver que mto melhores dias virão, espero que mto em breve.
Beijinhos mto grandes,
Musa

10:32 da manhã  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiguinha espero que também tenhas um bom fim de semana.
Beijinhos,
Carla

12:01 da tarde  
Blogger amiguita said...

Obrigada pelo carinho, deixado no meu blog.

Beijinhos

2:01 da tarde  
Blogger Docinho said...

Estas coisas deixam-me sempre a pensar... na vida existe com cada situação...
Enfim... temos de aprender a viver assim...
nada mais pode ser feito não é?

Beijinhos pensativos

Ps as notícias que te deixaram feliz são realmente boas : )

2:34 da tarde  
Blogger Xana said...

cris!!!!
onde andas mulhé??

3:40 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eh lá cris...realmente! Ele há cada um!
Beijinhos e bom fim de semana
Alexandra

3:52 da tarde  
Blogger ... said...

Lollll
Ele há cada uma! Ahahahah
Espertinha a rapariga...
Haja paciencia!!!

Beijo grande
Bacokinha

4:02 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Está visto que ás vezes apanhas com cada uma...

Bom fim de semana

Beijos

5:58 da tarde  
Blogger Kitty said...

Sinceramente, já não basta os nossos problemas!
Espero que fiques mais bem disposta...
Bom fim de semana
Beijinho

6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home