Qualquer dia

domingo, junho 18, 2006



Um misto de desespero e de calma. Uma mistura de esperança e de falta de confiança. A oposição entre a realidade e o sonho. A vontade de saltar esta etapa, a necessidade de acordar deste sono, de saber a resposta. Tudo, ou Nada, se passa neste momento dentro do meu corpo. Quero simplesmente acordar e descobrir se estás aí ou não, se te crias-te, ou se o meu corpo continua a renunciar-te. Este é um momento vazio, tal como se a minha vida por instantes se encontra-se suspensa - á espera da tua resposta. Nunca a primeira semana me custou tanto a passar, das outras vezes, só na segunda o desespero me consumia. Queria apagar da minha mente, neste momento, o desejo de te ter, e esqueçer-te. Mas não consigo. Mas, mesmo com tudo isto não estou triste, mas também não estou feliz.

18 Comments:

Blogger stardust said...

Oh querida, eu sei bem o q isso é... apetecia-te ir passar umas férias de ti mesma não é? Tenta abstrair-te, é o melhor q podes fazer..

Beijos e boa semana

10:37 da manhã  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, tem confiança e tudo será mais fácil de suportar. A espera não é fácil, mas temos de arranjar paciência onde ela, por vezes, não existe.....
Beijinhos doces e mta força!
Cláudia

10:42 da manhã  
Blogger Nina said...

A espera é terrível, não é amiga? Mas tenho a certeza que te vai recompensar e que a tua estrelinha já brilha dentro de ti:)
Adoro-te e custa-me ver a minha princesa simpática tão apagadita...mas entendo, claro!...Se entendo!
Muitos beijinhos

11:05 da manhã  
Blogger amiguita said...

Eu acho que depois do tratamento, logo minuitos depois, vinha o resultado, assim é era.

Também não gosto da espera, porque está agarradinha à incerteza.

Beijinhos

11:36 da manhã  
Blogger Norita said...

Minha querida deixo apenas um beijinho grande de força e esperança, vais ver que tudo vai correr bem desta vez.

Beijinhos muito ferteis e boa semana
norita30

11:58 da manhã  
Blogger Xana said...

Minha querida amiga gemea, estas esperas não matam mas fazem mossa!!
Eu sei que a incerteza consome cada bocadinho do nosso ser.... mas reage amiga!!! O que quer que seja já esta, tem serenidade nessa espera.... eu estou aqui quando precisares!!!
um grande xiiii
tica

12:04 da tarde  
Blogger MaLLu said...

ai ai ai.... que desânimo!!! Eu sei que o tempo passa devagar, mas temos que o fintar. Tentar ter calma. E tens que ter confiança, acima de tudo confiança.
Bjs XXL,
R

12:23 da tarde  
Blogger Barriguita said...

É mesmo o tudo ou nada, a incerteza... e o não conseguir deixar de pensar nisso. mas relaxa, vais ver que desta vez acabas por ter uma certeza que te deixará muito deliz. Fico a torcer para que tudo dê certo. Temos de pensar positivo!
Beijinhos cheios de força e esperança.
Sílvia

1:25 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Um beijinho muito grande cheio de força e de animo... não adianta irmos a baixo que só nos magoamos a nós próprias!

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga... tenta ocupar ao máximo a tua cabeça!!! Beijinhos

9:23 da tarde  
Blogger embuscadeumaestrela said...

Vim parar a este blog, e quando li o teu post, identifiquei-me logo, e tive que fazer um comentário, pois como tu, a espera é o meu maior sacrificio,pois um dos meus maiores defeitos é a impaciência, e estou a aprender a combate-lo, que remédio, mas não é fácil,
olha deixo-te aqui esta frase que me tem ajudado bastante:
"AQUILO QUE NÃO NOS MATA,TORNA-NOS MAIS FORTE"

Jokas

Alexandra M.

9:59 da tarde  
Blogger mimi said...

Suportar o tempo por vezes é muito difícil! Mas temos que ter muita calma! Amanhã já é outro dia e esperamos que seja bem melhor.
Beijoquinhas fofas

11:16 da tarde  
Blogger Kitty said...

Amiga, infelizmente esses sentimentos são-me tão familiares...
Força!
Beijinho

11:27 da tarde  
Blogger stardust said...

Amiga,

vou acertar no L definitivamente, então ele agora corta-nos os "dates", não se faz...

Beijocas

1:58 da tarde  
Blogger cris said...

Cara Star:
Hoje vingo-me!!! O portatil entra em minha posse exclusiva, sem direito a contestação!lol

2:30 da tarde  
Blogger Nina said...

Passei para te deixar um beijinho, amiga querida:)

4:33 da tarde  
Blogger Xana said...

então??? Ando a seguir-te nos berlogues!!!
onde andas tu??
tica

6:06 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

A incerteza é a pior das duvidas :(
Muitas Bjokax e força

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home