Qualquer dia

terça-feira, junho 13, 2006


Andei a navegar na net e olhem lá o que eu fui descobrir: a estrela cubana! Ora aqui está uma personagem que, quem já se deslocou a Cuba, conheçe perfeitamente. Esta senhora é a autêntica coqueluche de Havana. Pois bem, ela encontra-se sempre sentada nas ruas da velha havana, a fumar o seu chauruto, bem perto dos lugares frequentados pelos turistas, que, face a sua figura caricata, todos a querem fotografar. Logo, nós, também não fomos excepção, e assim que ela nos chamou para tirar a foto da praxe, e quando o L. se aproximou dela para fazer a pose, a menina trata logo de pedir $$. Ou seja, sem $$, não há foto para ninguém!! Como eu fiquei para morrer com tal atitude, chamei o L., e simplesmente virei as costas á estrela cubana! Fiquei sem foto, mas a risota foi tão grande, que nunca mais me esqueçi de tal personagem. Aposto que ela está a apontar o dedinho na foto a avisar o fotografo: "Oh meu malandro tens de me dar o meu dolar!!" Ehheheeh.

11 Comments:

Blogger Anaritababy said...

As coincidências são tão boas!!
Ainda não fui a Cuba, mas tenho de ir lá mais férias menos férias!!
Beijinhos de muito boa sorte linda!
Estou a rezar muito por ti para que este mês corra tudo da melhor maneira.
Fica bem..beijo.

5:57 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Ai férias! Que bom :)
Beijinhos doces
Cláudia

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda,
Cada terra tem de ter a sua figura caricata, esta está muito engraçada, já sabes que estou a torcer por ti, que este mês se torne muito especial.
Beijinhos grandes,
Marisa

6:23 da tarde  
Blogger Nina said...

Lol! Estavas longe de imaginar que não precisavas da foto para nada, pk a encontarias aqui!Lol
Jokas

7:41 da tarde  
Blogger Xana said...

ando mais ou menos inclinada para ir conhecer a senhora!!! vamos lá ver!!
beijos
tica

8:09 da tarde  
Blogger Kitty said...

:)
Um dia também quero ver essa srª!
Beijinho

9:10 da tarde  
Blogger Smas said...

Na China também é assim, quase tudi se paga!
Bjs

2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Percebo perfeitamente o que queres dizer... quando fui a punta cana senti o mesmo... é uma exploração muito grande... são paises pobres que vivem quase unicamente do turismo!
Vá... tens tido alguns sintomas? Estou a torcer por ti... ainda não me disseste o dia em que (não) te deve vir o nosso inimigo! ;)
Xiiiiiiiiii de Coraçãoooo

9:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o méu médico disse-me que não era preciso fazer a monitorização... para continuar com os testes de ovulação... não estou nada confiante neste ciclo e não tenho grande vontade de ir a treinos... sei daqui por uns dias a minha opinião já vai mudar e vou-me arrepender de não ter tentado, por isso vou a treinos, mas sem confiança... Estou tão apática... às vezes penso que estou com um esgotamento, por causa do stress que tenho tido com a escola e com as explicações e com a falta de fins-de-semana... não sei...
Beijinho grande... gosto muito de ti!

10:29 da manhã  
Blogger M. Céu said...

Por acaso não vi a dita senhora quando lá fui! Mas realmente aquilo é tudo a "chular". Achei as coisas carissimas mas ainda consegui trazer uns "recuerdos " para o pessoal!
Impressionou-me a alegria daquele povo e a quantidade de gente que anada nas ruas!
Para o ano vamos lá ver onde o sr. da agência de Viagens me leva :))

Beijos grandes

10:45 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu tb me lembro desta velhota, sentada à porta da Bodeguita del Medio. Sabes q eu tb me recusei a dar-lhe o dólar da praxe e como tal ela escondeu a cara e não conseguimos tirar-lhe a famosa fotografia...tal como vocês!
Felizmente q um pouco mais à frente estavm mais duas velhotas de charuto na boca e bem mais bonitas q não nos pediram dinheiro nenhum!
Beijinhos
Alexandra

10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home