Qualquer dia

quinta-feira, junho 01, 2006



Uma cegonha sem ninho

Pois é, o meu dia hoje começou feio. Apareceu o Sr. Vermelho, que como sempre escolhe datas muito propícias. Sim, ele gosta tanto de mim que já me apareceu na consoada de Natal, mesmo durante o jantar de Natal, no dia 13 de Maio, quando eu tinha depositado tanta fé naquele enorme atraso, e hoje, no próprio dia da criança. Não é que eu estivesse á espera de alguma coisa este mês, mas a verdade é que acabo por ficar triste face ao dia que se comemora hoje. É impossível passar em branco e fazer de conta que nada se passa, num dia em que todas a mamãs andam a comprar prendinhas para dar aos seus filhotes. Acabei por marcar consulta e a respectiva ecografia, para fazer este mês a estimulação, que por sua vez resolvemos ser a última. Estou farta de andar a tomar porcarias, quando, está mais que visto que isto assim não vai lá. E, é isso mesmo que vou dizer ao médico quando for ao Hospital. Mais ironico foi comentar com a Amiguitas que hoje ía aproveitar para comprar uma prendinha para mim, para festejar o dia. Pois é, vou fazer uma valente compra - GONAL F!!! Ou seja, vou deixar, mais uma vez, cerca de 150 Euros na farmácia, e ficar com a sensação de vazio...

17 Comments:

Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Boa tarde, fofinha.
Então vamos a levantar a cabecita. Este mês também tive a visita do Mr. Red. O que temos que fazer amiguita é não nos deixarmos esmorecer.
vamos continuar a lutar pelo nosso sonho.
Muitos beijinhos,
Carla

1:05 da tarde  
Blogger Kitty said...

Amiga, não desistas!
Compra outro presentinho para ti...
Beijinho

1:10 da tarde  
Blogger stardust said...

Então amiga? Q desânimo é esse?? Tu não sabes q esse "Sr." anda a ver se nos põe malucas?? Mas não vai conseguir, tenho a certeza!!!

Beijocas

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga,
Eu sei perfeitamente o que estás a passar, acontece-me o mesmo todos os meses, mas não podemos baixar a cabeça temos de ser fortes e acreditar que o nosso dia vai chegar.
Beijinhos muito apertadinhos,
Marisa

2:34 da tarde  
Blogger 1gota said...

:(
beijokinha, mtas!
Tens de ter calma, a tua vez há-de chegar!

:*

3:20 da tarde  
Blogger Xana said...

qual dia feio!!!! olha lá bem... está um sol fantástico...
E essa cegonha deve ser parente próxima da minha e do mr. magoo, anda por ai perdida a bater as portas erradas...eu estou a ver que quando me trouxer o puto este ja vem com curso universitário e tudo!!!!
toca a animar amiga!!! quem sabe se não é desta???
beijos
tica

4:50 da tarde  
Blogger Norita said...

Nada de desanimo minha linda, estou com a stardust nada de ficar maluquinhas com esse "Sr." Vais ver que em breve melhores dias virão.
Beijinhos e força
norita30

4:55 da tarde  
Blogger Serrana said...

Amiga, afinal somos umas lutadoras, não é esse sr. que nos vai derrotar, mas sim vai existir o dia que seremos nós a derrota-lo.

Muita Força Amiga
Ana Paula

5:25 da tarde  
Blogger MaLLu said...

às vezes penso se algum dia seremos capazes de olhar para trás e.... e não sentir mágoa...
bjs,
R

5:27 da tarde  
Blogger Nina said...

Oh, minha querida! Sinto-me tão impotente!...Sei que estás triste, mas não te deixes vencer pela tristeza...lembra-te que és uma guerreira e que o nosso país precisa de mães como tu!
Beijinhos doces

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então miga??!!! Não gosto nada de te sentir assim!!! Já se sabe que no dia da visita ficamos triste, mas amanhã livra-te de andares assim!!!!!
Beijinhos muito fofinhos e carregados de miminhos!!!!

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia, miga!!! Só passei aqui para te desejar um bom dia e para te lembrar que hoje já não é permitido andares tristinha!!! Já vais no 2º dia de um novo ciclo onde tudo é possivel!!!
Xi de coração! :)

9:01 da manhã  
Blogger Anaritababy said...

Pensa que vai é começar um ciclo muito positivo cheio de possibilidades!!
beijinhos grandes, afinal o teu novo ciclo começou no dia mundial da criança...o que pode ser um optimo preságio.

12:25 da tarde  
Blogger Nina said...

Tás melhor, minha querida?...beijinhos doces

12:59 da tarde  
Blogger Lília said...

Ai, a Tiquinha tem razão... essa cegonha deve de ser míope à última escala!!!

Não desanimes amiga, pode ser que Gonal F seja bom para a míopia da cegonha!!

Animo, ok?
Beijinhos
Lita

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite princesa!!! Espero que estejas a sonhar cpm os anjos!!!
Xi de coração!

12:18 da manhã  
Blogger M. Céu said...

Anima-te... é preciso continuar a lutar pelo teu sonho!
Beijos

12:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home