Qualquer dia

quinta-feira, maio 18, 2006

UM SONHO
Sempre tive a mania, nem sei porque, devo ter ouvido em algum lado, que quando temos um sonho bom não devemos contar a ninguém, para que ele se possa realizar. Assim, desde há muito tempo, quando tenho algum sonho mau, ou seja, algum pesadelo, logo que acordo, conto de imediato ao L. Por outro lado, quando sonho algum sonho bom, apenas lhe digo: "Tive um sonho tão bommmmm!" Ele já sabe que não deve perguntar qual foi, e até acho mesmo que já lhe peguei também a mania.
Porém, como já se passou muito tempo, e, também não vejo maneira de acontecer o que sonhei, aqui vou relatar o que sonhei.
Foi numa noite deste Inverno, em que estava muito frio. E, como já adoptei a moda dos lençois térmicos, que adoro, e que acho que foi das melhores invenções, tinha na cama os meus lençois térmicos azuis.
Então durante a noite sonhei que acordei e no meio dos nossos corpos estava um bébé. O nosso bébé! Estava sem roupinha, não consegui ver o sexo, mas sabia que era um rapaz, e era tão gordinho. E estava deitado no meio de nós os dois, nos referidos lençois azuis. Sentia o cheirinho dele, senti até o calorzinho dele, senti a sua pele....
E senti...
E foi tão real o meu sonho que até hoje me lembro daquele cheiro, daquele corpinho gordinho que toquei. Durante o sonho pensei " Mas é o nosso bébé, e está aqui a dormir entre nós, e é verdade porque estamos deitados nos nossos lençois azuis!" E o L. dormia, num sono repousante, como se sentisse, assim, também a presença do nosso bébé junto a nós. E então eu agarrava-me ao meu bébé e ficava a olhar para ele, até adormeçer, mas ... eu não queria adormeçer....
Quando acordei, de manhã, descobri que afinal tudo tinha sido um sonho, mas, eram os lençois azuis, e ainda assim olhei para o meio da cama, e ele não estava lá...
De qualquer forma, sorri, e disse: " Amor, tive um sonho tão bommm!"
E ele, adivinhando o meu pensamento, ou melhor, o meu sonho, de imediato disse:" Então não contes!"

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha querida espero que o teu sonho passe rápido a realidade e já no próximo inverno possas desfrutar dos lençois azuis com o teu marido e o teu tão desejado bebe.
Beijinhos grandes,
Marisa

4:33 da tarde  
Blogger Norita said...

Um sonho lindo, espero que o concretizes depressa.

Beijinhos
Norita30

P.S - Também adoro esses lençóis :)

5:17 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

sempre que venho ao teu blog leio os teus posts e penso que um dia vais conseguir que esses sonhos se vão tornar realidade.
nunca desistas dos teus sonhos, pois são os sonhos que nos mantêm vivas.
beijinhos
carla

p.s.- eu também tenho desses lençóis e adoro.

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também já tive desses sonhos!!! É uma sensação tão boa e real, não é???
Beijinho

7:12 da tarde  
Blogger Serrana said...

Lindo !

As vezes nem apetece acordar, mas um dia há-de tornar-se realidade!

Uma beijoca com carinho!

8:25 da tarde  
Blogger Xana said...

vai ser vais ver!!
eu acredito!!
bom FDS (há bocado tive que me por a andar a pressa!!!)
beijos
tica

9:07 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá, Cris.
Obrigada pela força. Amanhã já vou saber quando comneço o tratamento, depois prometo que venho aqui contar todas as novidades.
Beijinhos,
Carla

9:35 da tarde  
Blogger Nina said...

Curioso! Chego à conclusão que sonho desses são frequentes nas mulheres que, como nós, tanto anseiam pela maternidade:)
Eu também já sonhei com o meu bebé...nunca me aconteceu ter um sonho assim tão real!Deve ser bom e ao mesmo tempo deve ficar um vazio muito grande, ao acordar, não é?
E, olha, não faz mal por nos teres contado...daqui a pouco esse sonho será bem real, tenho a certeza:)
Beijinhos, amiga!

9:36 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, o teu sonho vai tornar-se realidade. É essa a minha convicção e talvez por isso eu mantenha a minha força nesta luta!
Bjs docinhos
Cláudia

10:57 da tarde  
Blogger Kitty said...

Um dia, no inverno, vais ter o teu bebe no meio de vocês, nos teus lençóis azuis!
Beijinho

11:25 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Sabes o que é que os sonhos têm de bom? É que mais cedo ou mais tarde muitos deles tornam-se realidade. Vai ser o caso desse, acredita :)
Bjs XL,
Raquel

9:39 da manhã  
Blogger X said...

Já tive um sonho desses... lindo, mesmo. também sonhei com o meu filho e vi-lhe o rosto e peguei-o ao colo e sorrimos um para o outro. Era um menino. Depois, acordei. Mas acordei serena, exactamente como imagino que é uma mãe.

Quanto aos velhotes, acho que os das reformas de 200 e 300 euros não são os que vão ao casino... é que vi alguns a trocarem esses valores por fichas... para jogarem numa tarde!

5:04 da tarde  
Blogger stardust said...

Os nossos sonhos são a resposta do nosso subconsciente aos nossos problemas... eu tmb tenho tido alguns sonhos com crianças, qto mais eu tento empurrar este problema do meu consciente, mais ele teima em vir visitar-me de noite...

Ao contrário de ti amiga, esses sonhos deixam-me derrotada... noutro dia sonhava q estava a empurrar uma criança num triciclo e q ela me chamava "mãe"... acordei com uma sensação tão estranha, só me apetecia chorar. De tudo isto, o que mais me custa é penar q nunca ninguém me vai chamar de "Mãe".

Beijos amiga e bom fds

6:00 da tarde  
Blogger Penélope said...

Que o teu sonho se concretize rápidamente.
Bjs

6:05 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

que sonho lindo!

que muito em breve se torne realidade! é o que te desejo!

beijo

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home