Qualquer dia

quinta-feira, maio 11, 2006

Acho que a Alexandra me deu a resposta: A Ovulação atrasou-se!
Apesar de ter sido a primeira vez que isso tenha ocorrido, porque eu (quando ovulo) é por volta do 10º dia do ciclo, razão de ser dos meus ciclos pequenos.
Conforme li o comentário precioso da Alexandra, fez-se luz e lembrei-me que dei conta de clara de ovo no dia 28 de Abril( sei o dia porque foi quando fui passar o fim de semana fora). Mas na altura não liguei nenhuma, porque achei que era tarde demais para isso acontecer.
De qualquer das formas, sei que "brinquei" com o meu L. por esses dias. Mas agora nem quero pensar nisso.
Já sei o que deve ter acontecido, devo ter pela primeira vez, ovulado tardissimo e por isso o Sr. Vermelhão deve estar a chegar ( depois de fazer contas) lá para Sabádo ou Domingo!!
Se calhar não é nada disto, e estou para aqui a pôr-me a adivinhar, mas quase de certeza que é, e por isso: Alexandra OBRIGADO LINDA!!!!

5 Comments:

Blogger MaLLu said...

Se "brincaste".... quem sabe? :)
Bjs

5:26 da tarde  
Blogger Kitty said...

Cá para mim, está para chegar uma boa notícia!
:)
Beijinho

7:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bem, espero ter ajudado e já agora, se o Mr Red não vier, q seja por uma boa causa!!!
Beijinhos!
Alexandra

9:38 da tarde  
Blogger Smas said...

Ao mesmo tempo pode ser que o Sr. Red não venha e seja por uma boa causa, como diz a Alexandra!
Bjs

5:43 da manhã  
Blogger ... said...

Cá para mim ele não vem!
:))

Beijinho
Bacokinha

9:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home