Qualquer dia

quinta-feira, maio 04, 2006

Só o excelente positivo da Musa para me fazer sentir feliz, neste dia que passo com tantas saudades do meu maridinho!! Custa tanto estar sem ele aqui em casa. Até da roupa dele espalhada no chão da casa de banho eu tenho saudades!!LOL

Agora a convite da minha querida Kitty vou aqui desvendar 5 das minhas manias em criança:

Andar sempre agarrada ao pescoço, ao colo, colada, á minha avozinha, era só minha de mais ninguém e só me podia dar miminhos a mim e eu a ela; (mania que ainda hoje tenho)

Adormeçer com os dedinhos agarrados ao nariz da minha mamy ou da minha avó; (engraçado que essa pancada retomou agora, com esta idade, transferida para o nariz do meu L., contudo, ele detesta, porque diz que não consegue adormeçer porque não o deixo respirar!!!)

Comer margarida Planta ás dedadas; (margarina essa que hoje só de a cheirar fico enjoada)

Beber vinagre, principalmente, e ás escondidas, aquele que sobrava da salada; (ainda hoje adoro saladinhas bem temperadas, com muito vinagre)

Andar na rua, sempre gostei de andar na gandaia, ainda hoje, desde pequena sempre gostei muito de festas, dançar e voilá cantar!!!

Agora vou convidar a Stardust, a AlexandraG e a Lita a recordarem e a partilharem conosco as suas manias em criança!!!

8 Comments:

Blogger stardust said...

Ai amiga!

Duplamente apanhada! Vou responder ao chamado!

Então n sabias q sou velhota... é verdade, por isso é q isto custa a pegar... Ovos de galinha velhota.. tás ver n é?

Beijocas

11:07 da tarde  
Blogger stardust said...

Oh amiga!

Então eu n estou chateada contigo nem nada... estava só a brincar contigo!

Quem me conhece sabe que eu sou mesmo assim, gosto muito de brincar. Eu tmb n me acho nada velha... Sou assim cmo o vinho do porto... enfim estás a ver...

Não estou chateada contigo!

Beijocas

11:33 da tarde  
Blogger Kitty said...

Olha que as tuas manias!...
:)
Comer margarida Planta ás dedadas?!
:)
Beijinho

11:40 da tarde  
Blogger Xana said...

coitado do rapaz...agarrar-lhe o nariz!!! o meu faz-me isso quando ressono e não é muito agradavel!!!
e a planta...bleghhhh!!!!
beijos
tica

11:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ai, já me ri com as tuas manias! Essa de comer margarina e de beber vinagre não lembra a ninguém!!
Gostei de te conhecer mais um bocadinho e como a Tiquinha tb já me tinha desafiado, vou ver se telefono à minha mãe a perguntar das minhas manias ;-)
Beijinhos e bom fim de semana!
Alexandra

9:43 da manhã  
Blogger Lília said...

Olá minha querida,

Irei com certeza responder a esta brincadeira.

Beijinhos,
Lita

11:30 da manhã  
Blogger stardust said...

Pois eu gostava era de uns copitos que queres...Ahahaha!

Mas não era traquina, era só um bocadito despachada... De resto, era um doce segundo a minha mãe diz!

Beijos

11:45 da manhã  
Blogger Penélope said...

Hehehehhe, gostei muito de te conheçer masis um pouco - tb eu adoro saladas bem (muito) temperadas :)

11:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home