Qualquer dia

quinta-feira, abril 20, 2006

Não percebo nada disto!!!!!!!!!!!!
Que raiva!!!!!!
As manchas de sangue continuam a aparecer!!!
Desde domingo de Páscoa que ando nisto, com as pequenas manchinhas.
Mas também não tenho pachorra para ir ao médico ver o que é.
Pois, porque este mês que tinhamos decidido que não fazia-mos nada, não ía-mos pensar nisso, que eu não tinha que precisar de ir a médicos, acontece isto!!!!!!!!!
Que raiva!!
É porque eu estou farta, fartinha de médicos.
E não me apetece nada ter que ir lá este mês. E acho mesmo que vou esperar, e depois logo digo o que se passou. Aliás, nem tenho muito tempo para ir, com tanta coisa para fazer.
Bom, espero que esta porcaria passe, e o mais rápido possível!!!!!!!!!

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Olha, eu costumo ter isso com frequência, é uma das consequências dos meus ovários poliquísticos e da falta de progesterona...
Se persistirem, talvez seja melhor telefonares ao teu médico...
Um beijinho
Alexandra

10:02 da tarde  
Blogger Elsa said...

Infelizmente sei o que é isso!

Mas a minha é provocada por hiperplasia que tive e que neste momento não sei se voltou por causa de tanta hormona.

Se fosse a ti ligava ao médico.

Jinhos grandes,
Elsa

10:07 da tarde  
Blogger Kitty said...

Também acho que devias saber a opinião do médico...
Tem calma...
Beijinho

10:59 da tarde  
Blogger Xana said...

Meu anjo!!! Não será assim uma coisa tão normal, e que tal melgares o sr. dr hoje??? depois só 4º feira....é um bocadinho tempo de mais para viveres nessa incerteza!!!
Força liga-lhe!!!!
beijos grandes
tica

11:16 da manhã  
Blogger Anaritababy said...

Olá!
Olha tb ando nessa pela 1ª vez, e ainda não era altura de vir o desgraçado.
No dia 11 fiz uma histeroscopia e liguei para o consultório e disseram-me que devia ser uma descamação do utero e que era por causa da histeroscopia,que provavelmente o desgraçado viria mais cedo, que era normal.
Fiquei mais descançada, mas triste porque ainda não tenho o resultado dos nossos cariótipos e sem esse exame não posso avançar com o tratamento :(
Beijinhos bom fim de semana.
Bjinhos.

1:40 da tarde  
Blogger Penélope said...

... bom, no mínimo um telefonema ao médico ... não achas?
Bjs, bom fim-de-semana,
Penélope

5:25 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Não precisas de ir... telefona só... É melhor, a sério :) Já aguentamos tanta coisa... o que é que custa um telefonemazinho...?
Bjs,
R

6:18 da tarde  
Blogger stardust said...

Sim amiga

subscrevo as outras amiguinhas... ligar ao médico ou ires a um hospital fazer uma eco não era mal pensado!

Beijos e bom fds

6:22 da tarde  
Blogger AEsperanca said...

Amiga olha afinal a IIU opassou para quarta feira os osfoliculos precisam de mais 3 picas. na segunda volto a fazer a eco e na quarta faço a iiu. JInhos grandes e obrigado por te lembrares de mim

6:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home