Qualquer dia

quarta-feira, abril 19, 2006

Cansada...
Tive um dia em cheio...
Montes de coisas para fazer...
Sem tempo para nada...
Quase sem tempo para visitar as minhas blogueiras guerreiras. Mas despachei muita coisa atrasada.
E assim passei o dia sem tempo para pensar em infertilidades, bébes, filhos, crianças. O que é bom.
Pórem, tinha que aparecer alguém para estragar este belissimo cenário. No meio da minha azafama aparece uma menina que mal conheço, e com quem não tenho nenhuma confiança, e após me perguntar se estava tudo bem, a tipica conversa da praxe, não pode faltar "E BÉBES???". E eu, com o meu ar calmo e descontraído (só exteriormente) disse " Ainda não!", com esperança que a conversa ficasse por ali.
Mas não, ela tinha de terminar com a cereja em cima do bolo com "Andas a faltar aos treinos!!!" Eu continuei a sorrir, só mesmo exteriormente, porque por dentro tinha vontade de a esganar. Eu que até nem tenho pensado quase nada no assunto, e hoje que nem sequer tive tempo de pensar nisso, tinha de ser lembrada por uma mera conhecida que "OS BÉBÉS AINDA NÃO EXISTEM POR ESTES LADOS!"
Porra tanto sacrificio para me tantar abstrair deste assunto e o raio de uma fulana que mal conheço estraga tudo!!!!!!!!!!!!!
Bom, mas eu acho que estou tão cansada hoje, e cheia de dores de cabeça (resultado de muito cigarrinho) que vou cair na cama e nem tenho tempo para rolar na mesma a pensar em babes, porque vou imediatamente dormir, e espero que com os anjos, que um dia destes me virão visitar....

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá,
Como é dificil ouvir certo tipo de comentários inoportunos, ainda mais qd são de pessoas que nós mal conhecemos... Mas amiga temos que ser fortes, contar até 10,para nao sermos mal educadas, e sorrir para fora, porque por dentro sabe Deus, como nos sentimos.

Jokinhas
Tila

12:45 da manhã  
Blogger MaLLu said...

Linda,
Também tive uma conversa do género nos últimos dias... nem vale a pena... eu sei que só nos apetece partir para cima delas mas... podes ver a conversa no meu blog. Eu não respondi nada mas para a próxima respondo: "Não posso engravidar naturalmente. Já fiz 4 tentativas de inseminação artificial, gastei mais de 3 mil contos e sempre sem resultados. Para cada tentativa as hipóteses são inferiores a 30 %. Vou continuar a tentar mas não sei se vou conseguir e esse é o grande drama da minha vida. Lembra-te disto antes de voltares a fazer essa pergunta a alguém, ok?". E XAU!!!

6:52 da manhã  
Blogger Alexandra said...

É isso, quando parei e pensei que ao invés da resposta normal de "por enquanto ainda não queremos ter bébés", e passei a explicar o que realmente se passa connosco, muito simplesmente todo o tipo de questões terminaram, mesmo todo o tipo, porque de vez enm quando também é preciso saber como estamos, o que estão a fazer...
Muito simplesmente já ninguém pergunta nada...e a solidão aí tem dado a cara, o que se torna muito dificil encarar, mas pelo menos a conversa dos bébés...está em stand by...
Beijinhos e força para o dia a dia...é o que todas nós precisamos...

10:12 da manhã  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Será q eu li bem: cigarrinho??? Ai ai ai...não pode ser!
Em relação à tal fulana...nem vale a pena dizer mais nada não é? enfim...
Beijinhos grandes!
Alexandra

10:35 da manhã  
Blogger AEsperanca said...

Amiga obrigado pelo carinho. :). Espero que deus me de uma mãozinha nesta altura. Jinhos grandes e muitas felicidades tb para ti

3:32 da tarde  
Blogger Xana said...

Não lhes ligues!!!! Não vale a pena,estragar o dia com estas bocas, foi a conclusão a que cheguei!!!
Força amiga!!!!
beijo grande
TICA

3:44 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

poças, parece que quse todas vocês tiveram conversas destas esta semana... safa!

porque é que essa gente não se mete na sua vida?

quando alguém mais te pergunytar isso responde assim: porque é que queres saber?

vais ver que vai ficar sem resposta...

beijokas e fica bem linda...

4:37 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, há sempre alguém disposto a tirar-nos da nossa paz interior, com ou sem intenção... E é tão difícil ser imune...
Eu bem vou tentando mas há dias...
Beijinhos grandes (e deixa os cigarrinhos!),
Musa

5:27 da tarde  
Blogger stardust said...

É verdade amiga, o trabalho é uma óptima terapia... Eu que o diga!

Pessoas inoportunas existem e vão existir sempre, até porque coitadas, pensam que estão a dizer uma grande coisa...

Beijocas para ti

6:38 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, infelizmente a maior parte das pessoas não se apercebe que estas questões podem ser dolorosas. Para a maioria a nossa doença simplesmente não existe....
Beijinhos doces
Cláudia

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home