Qualquer dia

terça-feira, abril 18, 2006

MISTO DE EMOÇÕES
Ontém e hoje são dias em que não sei o que hei-de sentir.
Sinto-me atordoada.
É uma mistura intensa de tristeza e alegria.
Fiquei muito triste por saber que a minha querida Tiquinha não conseguiu levar a bom porto este tratamento. Eu era daquelas que estava convencida que tudo ía correr bem, e transmitia-lhe sempre a minha confiança no seu tratamento, porque era isso que eu realmente sentia.
Agora não sei o que fazer.
Não sei o que lhe dizer.
Sinto-me impotente para atenuar a sua dor, tão bem conhecida por todas nós.
Bem sei que nenhuma palavra pode sarar a ferida e estancar as suas lágrimas.
Amiga queria ser capaz de te dar um abraço muito apertadinho que tivesse a capacidade de te livrar dessa dor.
Quando me dei conta que o meu último tratamento tinha falhado depositei toda a minha fé e confiança no teu, como se tivesse transmitido toda a minha energia ( que este mês não está virada para essas andanças, por iniciativa própria) para ti.
No meio de tudo isto, dei-me conta de que fico profundamente triste com a noticia de uma amiga que nem sequer conheço, que nem sequer sei o seu nome, que nunca vi na minha vida.
Tal como fiquei tremendamente feliz quando me deparei com a noticia de Penelope e da Gotinha, que igualmente nunca as vi na minha vida.
Acreditem que os vossos positivos são recebidos por nós como uma lufada de esperança, que nos faz acreditar que é possível.

8 Comments:

Blogger Xana said...

oh querida!!!! ja foi, ja passou....dia 5 volto á luta...que se pode fazer!!!!
obrigado pela força!!! se me quiseres adicionar...martins.te@gmail.com
recebi aqui o abraço apertadinho, mando outro de volta!!!!
Tica

3:51 da tarde  
Blogger AEsperanca said...

Ola linda, só agora é que tinhas visto que eu tenho que ir de Beja a LIsboa fazer tudo, tenho ido com muita coragem e muita esperança.
Jinhos linda
Sandra Peixeiro

4:50 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

[...]

Força... para as 2...

[...]

5:29 da tarde  
Blogger stardust said...

Acredita que não é preciso conhecermos estas nossas amigas virtuais para sabermos que são boas amigas.

Eu por acaso já tive o privilégio de conhecer a nossa tiquinha, e posso dizer... É uma espectáculo!

beijos

9:40 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, a nossa menina merece mt miminho. Esta fase não é fácil e com a nossa ajuda podemos atenuar a sua dor. Infelizmente conheço esta sensação de frustração....
Beijinhos doces
Cláudia

10:02 da tarde  
Blogger amiguita said...

Gostei de ler o comentário da Tiquinha, pensamento positivo.


Beijinhos

9:14 da manhã  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Partilho inteiramente da tua opinião e acredita q eu tb tenho encontrado neste mundo virtual amizades mais verdadeiras do q no mundo real.
Um beijinho grande
Alexandra

10:31 da manhã  
Blogger 1gota said...

:)
Vcs todas vão conseguir "chegar lá".
Com uns passos mais pequeninos, uns passos à caranguejo, uns passos maiores... Mas todos vão todos os passos chegar ao destino.
É preciso não perder a esperança e acreditar.
Força!

:*

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home