Qualquer dia

terça-feira, abril 11, 2006

Sinto-me muito melhor!
Leve, solta.
Sabado fomos passear para a nossa baia do seixal. É claro que ver os pais e mães a passearem os seus bébés me fez muita confusão, mas tentei nem sequer olhar.
Domingo fomos para Sesimbra, o L. foi pescar com o meu cunhado, e adorei levar na cara com o ar do mar, respirar aquela brisa, parece que me purificou, que me acordou para a vida.
Enquanto eles pescavam, fui tomar café com a minha cunhada e foi engraçado, porque ela disse assim:" Caramba, pareçe de propósito, tanta mulher grávida e tantos bébes!" Mas eu tentei, mais uma vez, nem sequer olhar. Não me apetece mesmo pensar nisso.
Estamos muito bem eu e o meu L., apesar de ainda um pouco a recuperar forças.
No sabádo a minha mãe, quando soube do falhanço, veio ter comigo, e coitada, tinha mais esperanças do que eu, e ainda me disse que podia ter vindo o Mr. Red mas que podia estar grávida, eu tirei-lhe logo as esperanças vãs da cabeça.
Tenho de pedir ao meu L. para me tirar a barrinha, pois eu não sei! Lol!! Este mês não me apetece mesmo nada ter de contar os dias, pensar se estou a ovular ou não, por almofadas por baixo do rabo, etc, ect....
Preciso mesmo de dar descanso á alma.
Queria ainda agradeçer ás minhas guerreiras que me deixaram aqui o seu carinho e preocupação. Sem voçês isto seria muito mais dificil.
E quero deixar aqui um beijinho muito especial ás minhas queridas Tiquinha e Musa, e dizer-vos que tenho uma grande fezada que é desta, e olhem que a intuição dos sagitários é muito, mas mesmo muito apurada!!!

6 Comments:

Blogger Xana said...

oh miga!!! Este sagitário esta com a intuição muito desviada!!! AS tuas palavras puseram o meu coraçãozinho a sorrir (neste momento está muito encolhidinho, o pobre!!!)
Sesimbra que saudades!!!! Amo sesimbra, so é pena no verão não se parar lá!!!!!(qualquer dia vemo-nos por lá!!!)
Um beijo grande

4:43 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá!
Deixo-te aqui umas palavras de conforto e o desejo de q muito em breve já possas ter a tua estrelinha a brilhar dentro de ti...
Beijinhos
Alexandra

4:51 da tarde  
Blogger AEsperanca said...

Ola cris ja te adicionei no meu blog, jinhos gandes, e que um dia nos encontremos no santa maria

6:28 da tarde  
Blogger Xana said...

tu tb es especial!!!!

8:31 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Hoje acordei assim, cheia de pequenas estrelinhas dentro de mim e com o desejo de as espalhar...
Obrigada pela visita ao meu bloguinho... e pelas mensagens também...espero que a tua estrelinha te visite o mais breve...
Beijinhos

10:52 da manhã  
Blogger Musa said...

Amiga, obrigada pelo teu carinho!...
Deus te ouça, linda!...
Fico feliz por ver que já estás melhorzinha... Infelizmente o nosso caminho é mesmo assim: uma montanha russa de emoções, e isso desgasta imenso, mas de qq maneira é bom irmos intercalando as desilusões com períodos de esperança.
Tb torço muito por ti e espero que o teu caminho esteja pertinho de fim...
Beijinhos mto grandes,
Musa

2:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home