Qualquer dia

terça-feira, março 28, 2006

O TEMPO DEMORA A PASSAR
Sou por natureza uma pessoa impaciente, nervosa e muito, mas mesmo muito stressada. Agora, juntar todos estes ingredientes a uma espera de 15 dias é completamente explosivo. Queria dormir e, só acordar daqui a 15 dias. Desteto esperar, sempre detestei, mas também não gosto que esperem por mim, por isso sou mais do que pontual, alías chego sempre antes da hora. E, quando me atraso, fico completamente stressada.
Por mais que esta espera já decorra á 2 anos e meio, ainda não aprendi a lidar com a ela. Alías, acho que nenhuma mulher nesta situação consiga aprender a lidar com a espera. Porque é com ela que convivemos diariamente. A nossa vida passa a ser uma constante espera, a espera do filho tão desejado, depois as listas de espera das consultas de infertilidade, posteriomente as listas de espera dos tratamentos. E, mesmo assim, não aprendo a lidar com todo este marasmo.
Porém, esta semana vai passar a correr, tenho muitas coisas agendadas para esta semana, ou seja, muito trabalho, o que sempre distrai, mas não me faz esqueçer de ti.
O pior será a semana seguinte, essa sim, a pior, primeiro porque me aproximo da contagem decrescente, e, por coincidência, não tenho muitas tarefas agendadas para fazer nessa semana. Vou tentar encontrar alguma tarefa que me ocupe a cabeça, ou melhor, que me ocupe o coração.
Espero, e vou continuar a esperar por ti, mesmo assim, estou e estarei aqui pronta para te receber...

3 Comments:

Blogger Xana said...

Como te entendo querida!!! A espera por vezes desespera!!! E acho que essa fase deve ser apior!!!
Ainda bem que te consegues entreter.
Vai correr bem vais ver.
Beijos grande

12:10 da tarde  
Blogger Musa said...

Estava a ler-me nas tuas palavras!
MAs tem paciência que, aos poucos, nós vamos aprendendo a esperar um pouco mais...
Beijnhos grandes,
Musa

5:26 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Costumo dizer que eu era a rainha da impaciência e agora estou perita em esperar... mas custa-me tanto......
Bjs,
R

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home