Qualquer dia

quarta-feira, março 22, 2006

Sexta feira lá vou eu, de novo, rumo ao Hospital de Santa Maria. De novo ver se a estimulação com o Gonal desta vez funciona. Não me parece, para variar deve ser mais um mês em vão. E, também de novo, não me devem dar grandes explicações para o que se passa, ou melhor, porque é que não se passa nada! A verdade é que começo a ganhar aversão ao Hospital, áquela sala, onde todos me parecem tristes e desiludidos. Até parece que a sala foi estrategicamente colocada num fundo de corredor, onde mais parece que se escondem os que não têm a graça de conseguir conceber. Mas é exactamente naquela sala minuscula que todos depositamos as nossas esperanças, e dependendo dos dias, umas vezes saimos de lá com um "brilhozinho nos olhos" e outras vezes com os olhos cheios de magoa.
Não podia terminar este desabafo sem agradeçer a quem passou por este meu cantinho, que eu nunca pensei que fosse visitado, realmente fiquei com um " brilhozinho nos olhos" quando vi que afinal era aqui que iria encontrar quem percebe e compreende estes meus estados de alma.
OBRIGADO
P.S. - Já visitei os vossos cantinhos e fiquei muito feliz com as novidades da musa, que finalmente vai avançar para uma nova etapa, e só lhe falta "um bocadinho assim" (bem pequenininho, 10 dias passam um instante) para ter toda a sua inspiração no seu ventre.
Beijos

5 Comments:

Blogger Vemos ouvimos lemos said...

Sobre as estrelas
esconde-se a gente que apela à nossa vida.
não sabemos que vozes são
mas sabemos que nos dão esperança
e o teu ventre
dará vida ao sonho
e sonho compartilhado é o nosso fruto.

Um homen que te ama!!!!!!

11:59 da tarde  
Blogger amiguita said...

Tens de ter esperança que tudo vai correr bem, desejo.te o mesmo que para mim, que em breve recebas a boa noticia.

Beijinhos

12:18 da tarde  
Blogger Penélope said...

Quero te desejar muito boa sorte para este tratamento.
Força, já falta pouco para realizarmos o nosso sonho - ser mãe.
Penélope

2:27 da tarde  
Blogger Musa said...

Minha querida, obrigada pelo carinho!...
Espero que tragas boas notícias da tua consulta e que venhas de lá com um brilhozinho nos olhos ainda maior!
Um beijinho mto mto grande para ti da nova amiga,
Musa

3:35 da tarde  
Blogger Xana said...

Passei aqui por este cantinho....só para te desejar boa sorte para amanhã, vai correr tudo bem.... Bem,quanto a sala não sei o que será pior se a tua se uma cheia de mulheres barrigudas com um ar muito feliz!!!!
Beijos e força!!

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home