Qualquer dia

terça-feira, março 21, 2006

À tanto tempo que espero por ti. Já lá vão exactamente dois anos e meio, e tu teimas em não aparecer. Talvez um dia chegues, ou ... talvez um dia eu me canse de esperar o impossível e desista. Estou cansada de todos os meses ter dias em que me sinto profundamente infeliz, ou seja, nos dias em que o sonho termina e acordo com o sangue que me afasta de ti. Nos outros dias, vou vivendo feliz porque me sinto amada, muito amada, mas não há um só dia em que não me lembre de ti, que não pense na falta que me fazes. Quem sabe ... Qualquer dia ...

3 Comments:

Blogger MaLLu said...

Não desanimes, nem desistas :) Poucas temos dias bons, ou temos dias maus ou, na melhor das hipóteses, dias menos maus... mas temos que passar por eles para chegar aos dias bons. Força!

9:37 da manhã  
Blogger Musa said...

EU SEI, que Um dia...
Acredita! Só assim vale a pena passar por tudo isto!
Beijinhos grandes,
Musa

12:27 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Respondendo ao teu comentário no meu Blog.... mas é MESMO apenas uma questão de tempo:) Para todas nós!! E sabes qual é a boa notícia? É que por muito devagar que o tempo nos pareça passar... ele não pára! E a cada segundo estamos mais perto da nossa vez... :)

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home