Qualquer dia

quinta-feira, março 23, 2006

AMANHÃ
É já amanhã. E eu, que estava sem qualquer bom pressentimento, de repente, fiquei estupidamente euforica quando descobri, hoje, numa ida á casa de banho, a famosa "Clara de Ovo". De repente o meu estado de humor e de alma mudou radicalmente, e pensei "estou a ovular!", e "pode ser desta!", e "vai ser desta!" e, é exactamente por causa desta euforia que estou irritada comigo, porque mais uma vez não quero criar falsas expectativas. Porém, amanhã é já amanhã, e fico logo a saber se o Gonal funcionou, ou se deitei, mais uma vez, cerca de 150 € para o lixo. Se há coisa que eu nestes dois anos e meio ainda não aprendi foi exactamente a não acreditar, a desligar, a não pensar que podia acontecer um milagre, mesmo quando os médicos me diziam que esse mês estava fora de questão. Amanhã .... vou esperar por amanhã .....

2 Comments:

Blogger Summer said...

Acho que não vale a pena fazer qualquer tipo de tratamento sem acreditar. O pensamento positivo é muito importante.
Vou passando para saber noticias e fico a torcer por ti.
Bjs.

9:31 da tarde  
Blogger Elsa said...

Amanhã vais ter óptimas noticias e miga Acredita, Acredita sempre que o nosso sonho vai-se realizar.

Se nós não acreditassemos não valia a pena fazermos tratamentos.

Força

Jinhos grandes,
Elsa

10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home