Qualquer dia

sexta-feira, março 24, 2006

QUANDO A ESPERANÇA RENASCE!!!!!!!
Calma, tenho que ter muita calma, isto apenas foi a subida de um degrau. Repito esta frase vezes sem conta na minha cabeça.
Mas logo a seguir, volto a sorrir, com aquele sorriso tonto de quem está visivelmente feliz.
Mas tenho que ter calma, isto pode não correr como espero, e, tal como me disseram (quem percebe do assunto) "é tudo uma questão de probabilidades, é como jogar na lotaria". Por isso mesmo hoje não jogo no euromilhões, prefiro que me saia a outra sorte grande, a maior de todas elas - SER MÃE!
Agora é tentar acalmar-me desta emoção tonta, e acordar amanhã pronta para levar uma injecção de pregnyl (nunca estive tão contente por levar mais uma picadela). Depois, ....depois é AMAR muito, para que tu finalmente chegues á nossa vida e, talvez um dia, te contemos toda esta estória de amor que começou mesmo antes de tu chegares.

2 Comments:

Blogger Perola Granito said...

as maiores feliucidades para ti.

9:25 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Pensamento positivo :) E vais poder contar-lhe tudo... acredita!
Bj,
R

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home