Qualquer dia

segunda-feira, março 27, 2006

Meu Amor:
Neste dia especial quero-te desejar muitos parabens, quero-te dizer que te amo muito, que és lindo e que sem ti isto não tinha piada nenhuma. Quero dizer-te que és unico, que és especial, e que eu tenho muita sorte por te ter ao meu lado. Quero ainda dizer-te que espero dar-te a prenda que mais desejas daqui a 15 dias!
Obrigado por seres assim, obrigado por me aturares, mesmo quando eu estou insuportavel, irritada, derrotada e triste. Obrigado por me fazeres feliz, e me fazer sentir também especial. Bem sabes que eu não sei escrever muito bem, alías o poeta lá em casa és tu, mas não podia deixar de te prestar a minha homenagem aqui, no meu canto, e dizer a todo o mundo que é a "amar-te assim perdidamente" que eu sou uma mulher feliz.
E, falando em poemas, não podia deixar de te dizer que adorei o que esceves-te no teu Canto-Geral (Blog) para ele/a, é lindo, e espero que daqui a uns tempos possamos escrever o teu poema naquele quarto, que continua vazio lá em casa, e que apenas está a espera do nosso futuro....
Beijos

4 Comments:

Blogger Musa said...

Pois eu começo a achar que são dois poetas lá em casa!
É mto bonita a tua homenagem e, de facto, tudo isto só é suportável, como os homens maravilhosos que nos acompanham!
Muitos beijinhos, e parabéns!
Musa

12:17 da tarde  
Blogger Xana said...

ainda bem que não foi só para mim..... estou a torçer muito por ti!!!!
Beijos

2:13 da tarde  
Blogger amiguita said...

então muitos parabéns a esse futuro pai.

beijinhos

2:56 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Ele adorou, não? :)
Bjs,
Raquel

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home