Qualquer dia

sexta-feira, março 31, 2006

O POEMA
Pois bem, gostei tanto do poema que o meu L. fez no dia em que provavelmente, ou não, se deu o milagre que decidi afixa-lo aqui, o titulo é POR TUA CAUSA:
Sabes, hoje o tempo
Criou
Mostra-me o teu deus
Liberta o meu sonho
Não, procures o meu medo
Sei lá se o vento é do norte
...........
Quero o teu semblante
De gente feliz
Mostra-me o teu deus
E liberta da minha mente
Não, te escondas na minha alma
Sabe lá se o mar é grande.
LL

Já esta decidido, quando tu chegares, vamos por este poema no teu quarto.
P.S.: O jantar de amigas foi adiado, fixeeeeeeeee.
BOM FIM DE SEMANA

6 Comments:

Blogger stardust said...

olá, obrigada por teres ido espreitar o meu cantinho...

Quanto ao final do livro... Se eu gostei?

Acho que o final é um final realista, muito realista , confesso que tive desde o ínicio uma grande curiosidade para ver como ia acabar... estava à espera de qualquer coisa tipo "happy ending", fiquei satisfeita porque no final ficou tudo em aberto. E é assim que é na vida real... os "happy endings" não são assim ´tão frequentes em histórias comos as nossas.

Se queres saber sinto exactamente o mesmo que a "emma", só que eu ainda não fui aos ttt... portanto o meu nível de pressão psicológica ainda não bateu no fundo como o dela... mas tenho receio de não conseguir aguentar a pressão.

Para a semana vamos fazer consulta de psicologia, oxalá ajude!!!

Beijos p ti e bom fds

12:18 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Simplesmente lindo!
Beijinhos doces e um óptimo fs
Cláudia

1:44 da tarde  
Blogger ... said...

Quem me dera ter um marido assim! O meu não é nada dessas coisas... apesar de ser muuuiiiittttttoooo meu amigo.
É um poema lindddoooooo, e o fruto do vosso amor, vai um dia adorar le-lo.

Jokinhas
Bacokinha

2:45 da tarde  
Blogger mimi said...

Acabei de ler alguns posts teus e parecia que estava a falar de mim.
Temos que ter tanta coragem para conseguir-mos atingir o nosso tão grande sonho... mas esse dia irá chegar, eu sei. Vamos ser umas mamãs maravilhosas.
Beijoquinhas fofas

3:56 da tarde  
Blogger X said...

Querida Cris, oxalá esse poema seja afixado rapidamente! :) Vou rezar por ti nas minhas orações :)

Beijocas e...keep the faith! :)

9:35 da tarde  
Blogger Xana said...

Ai vamos vamos amiga!!!~
Que poema lindo!!vais ver que é afixado rapidinho!!
A neura já me passou, o dignissimo ja me veio descancar, agora e começar a contar os dias para começar com a TEC, ai que friozinho no estomago!!
Beijos GRandes!!

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home