Qualquer dia

domingo, abril 09, 2006

Desculpa, eu sei que estou a ser chata, insistente, mas preciso de ouvir, ouvir muitas vezes que me amas.
Estou carente, eu sei, insegura também, até mesmo ciumenta!
Mas preciso de sentir que o meu amor, e só ele, é suficiente para te fazer feliz.
Preciso de sentir que mesmo que não te consiga dar um filho, vais ser feliz assim, só comigo, só os dois.
Estou melga, eu sei! Mas preciso de estar colada a ti, sentir o teu calor, receber os teus beijos. Preciso de sentir a tua paixão. A paixão que nos uniu.
Sei que sem ti esta luta não fazia sentido, porque és tu que preenches a minha noção de pai, o pai dos meus filhos.
Mas também sei que serei feliz só contigo, sem mais ninguém.
O teu amor bastará para me sentir mulher, feliz, preenchida.
Assim, contigo a vida tem sentido, mesmo sem filhos.
Porém, sem ti, já não terá sentido, valor, calor, paixão, amor!
Sinto que agora tenho de investir em nós, só nós, e não naqueles que insistem em não aparecer e que nem sequer existem.
Mas tu não, tu existe, e é a ti, a nós, que me tenho que dedicar, ao nosso amor.
Estou assim, porque, e por mais que tente não pensar nisto, sinto que te desiludi, que não consegui concretizar o teu desejo, que não te consegui fazer feliz, que falhei, ou melhor, que o meu corpo falhou!
Mas agora, para sarar esta ferida, só preciso de te dizer que te amo, e sentir, e ouvir que também me amas, e que só nós, sem mais ninguém, faz, só por si, todo o sentido!

9 Comments:

Blogger Smas said...

Que bonita declaração!
O teu marido vai adorar!
Bjs e coragem
Desculpa parecer lugar comum mas não sei que te dizer...

2:45 da tarde  
Blogger Vemos ouvimos lemos said...

quando o poeta escreveu
que o "amor é fogo que arde e não se vê".(...) foi a pensar que os Homens, necessitam que interpretem os seus sentimentos, e o meu é a chama do poema que para nós foi escrito.
AMO-TE! de todas as formas, com ou sem frutos.

11:09 da tarde  
Blogger Xana said...

Não falhaste, o teu corpo não falhou.... Aconteceu!!!!
Foi uma declaração linda!!! escrevo-te com os olhos turvos...e mais uma vez me deixas sem palavras!!!
Beijos grandes

11:22 da tarde  
Blogger Anaritababy said...

Olá obrigada pels tuas palavras lindas!!
Também acho k não podemos viver em função de uma coisa que não existe, pelo menos para já, e que devemos apostar e dar todo o nosso amor aos que nos rodeiam e aos maridinhos queridos..mas amiga não penses que foste tu que falhas-te quem falhou foi a natureza ou a ciencia..beijinho grande. Vais conseguir, com calma tudo se alcança na vida ;)

3:22 da tarde  
Blogger Lília said...

Amiga,

Essas palavras ao teu marido são lindas, mas não penses nunca que falhaste. Não podes ver as coisas dessa forma. 1º porque ainda tens muito para fazer, talvez um caminho difícil, mas ainda não te disseram que é impossível. Mas mesmo que fosse essa a realidade nunca consideres que falhaste. O que quer que aconteça não é uma falha.
Um grande beijinho,
Lita

6:38 da tarde  
Blogger X said...

Sabes a melhor? Os médicos de infertilidade são o mais parecido com engenheiros mecânicos! Eles sabem como tratar estes problemas de maquinaria ;)

Vais ver que ainda vamos ter os nossos bebés :)

10:37 da tarde  
Blogger amiguita said...

Nesta caminhada é muito importante não esquecer a pessoa que está ao nosso lado, e tu pareces estar no caminho certo.

Beijinhos

8:43 da manhã  
Blogger stardust said...

Amiga

Então que sentimento é esse??? Sei pelo que estás a passar, e queria tanto poder dizer-te algo que náo fosse "deja vu"...

Olha, o amor que nos une aos nosso maridos passa por uma revolução nesta fase, é verdade, mas acredita que sai mto mais reforçado. Todos os casamentos que conseguirem passar por esta tempestade e não sucumbirem, são casamentos de guerra. Tenho a certeza que o teu vai ser um deles.

Não é por causa de n dares um filho ao teu marido que ele vai deixar de te amar, até porque podia ser ele q n podia ter filhos e tu não ias de deixar de o amar a ele.

Chora as tuas mágoas amiga, e depois ergue a cabeça e vai à luta, porque são assim mesmo as grandes mulheres caem e levantam-se em seguida p seguirem em frente. E nós somos todas grandes mulheres!!! Nunca te esqueças disso!!!

Beijos

9:18 da manhã  
Blogger Penélope said...

É tão forte o que escreves-te ...
Eu às vezes tb me sinto assim, preciso que ele me abrace, que diga que me ama, que independentemente do resultado final nada vai mudar entre nós!
Esperança, não devemos perder a esperança ...mais dia menos dia teremos o nosso filho.
Penélope

10:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home