Qualquer dia

terça-feira, abril 04, 2006

HOJE
Hoje estou melhor, estou mais conformada. É melhor assim. Todos os meses tento, nos dias finais, combater os picos de esperança, porque necessito de me preparar sempre para ás más noticias. É estranho, porque já me devia ter habituado, depois de dois anos e meio, a lidar com os negativos. Mas não, parece que nunca estou preparada, porque a tristeza instala-se em mim, e não consigo controlar o desânimo. Mas hoje estou mais calma, serena. Este mês já baixei os braços. Não quer dizer que vá desistir daqui para a frente, porque apesar de me sentir farta de tudo isto, a verdade é que também não consigo viver sem pensar naquilo que mais quero. Aliás, penso que seria até mais fácil eu desistir, o problema é que eu não sei como desistir. Não consigo, deixar de tentar. E juro, que por vezes, gostaria mesmo de esqueçer tudo isto e não tentar mais, mas pura e simplesmente não consigo. Mas eu agora já me sinto melhor, pelo menos hoje. Amanhã não sei.

PS: Reparei num pormenor engraçado nos blogs de muitas meninas, há imensos sagitários como eu!!!!!!!!!!

5 Comments:

Blogger Musa said...

Amiga, é mais difícil viver sem o sonho do que continuar a lutar por ele, mesmo com todas as desilusões, por isso não conseguimos desistir e por isso um dia, TODAS conseguiremos a nossa estrelinha...
Mtos mtos beijinhos,
Musa

1:43 da tarde  
Blogger mimi said...

Minha linda! Ir em frente... cabeça levantada...

Apesar de todas as desilusões temos que continuar.Força!!!!:)))
Beijoquinhas fofas

2:51 da tarde  
Blogger Xana said...

Sou uma das sagitários!!! Não baixa nada o braço... até a ultima uva é vindima....Tens sido uma das meninas da claque dos congeladinhos!!! Achas que deste lado não tens também uma claque forte?? Vou torcer muito por ti e pela prendinha que tanto queres!!!
Xii coração muito apertadinho

4:33 da tarde  
Blogger Lília said...

Olá Cris,

Para a frente é que é caminho.
Eu só irei desistir desta luta quando me disserem que já não há nada a fazer, porque até lá, enquanto houver chão para pisar eu vou indo. Com tristezas pelo caminho, é certo, mas cheia de vontade de enfrentar as dificuldades que possam surgir.

Um beijinho,
Lita

5:06 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

oh linda... não baixes os braços... nunca desistas do teu sonho, vais ver que logo vais ter aquilo que mais desejas... beijokas

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home