Qualquer dia

segunda-feira, abril 03, 2006

TRISTE
É assim que me encontro. Sinto que ainda não é desta. Sinto-me distante do meu sonho. O meu corpo tudo indica que será mais um ciclo igual aos outros. Tudo igual. Sinto-me sozinha, por ainda não te ter comigo. Estou farta de esperar, estou farta de chorar, estou farta de me sentir triste, sozinha e de viver na constante duvida, incerteza. Pode ser que amanhã me sinta melhor. Mas tenho de começar a consciencializar-me de que ainda não é desta, para que a dor depois não seja tão dura, tão crua, que me esfarrape por dentro.

P.S: Adorei saber que o mega-almoço da meninas "Unidas por um causa" correu bem, e que começa a nascer um projecto lindo e solidário. Para a proxima ganho coragem e tambem vou!

6 Comments:

Blogger Xana said...

Não sei que te diga!!! Compreendo a tua defesa, se a compreendo...
Obrigado pelas tuas palavras sabias no meu cantinho...
Não tentes ler nas entrelinhas dos sinais que o corpo nos envia, vais ver que vai acontecer... Torço muito por ti amiga!!!
Beijoes grandes!!!

12:17 da tarde  
Blogger ... said...

Querida Cris, sei que não ajuda muito, mas quero que saibas que estou aki para o que precisares.

Jokinha grande no teu coraçãozinho
Bacokinha

12:31 da tarde  
Blogger Penélope said...

Pensamento positivo, não tentes interpretar os sinais do teu corpo. Faço votos para que seja um falso «alarme» e que dentro em pouco tenhas muito boas notícias.
Estou a torçer por ti, se precisares que qq «coisita» é só apitar - estou por aqui.
Bjs,
Penélope

12:53 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, bem me lembro da tortura de cada mês me tentar convencer que não devia criar esperanças porque não tinha acontecido o milagre de certeza absoluta, e de sentir, no entanto, a esperança crescer contra a minha vontade, e a dor qdo percebia algum sintoma que me indicava que de facto ainda não seria dessa vez... Que posso dizer para te ajudar? Que um dia o milagre vai acontecer, ACREDITA. Eu acredito, para mim, e para todas nós, e é isso que me faz andar com um sorriso nos lábios, apesar dos pesares... Força,amiga!
Mtos beijinhos,
Musa

1:45 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

tem calma... deixa andar... pode ser que não seja nada do que pensas... vamos ver... obrigado pelas palavras no meu cantinho... pelo apoio... beijokas e fica bem...tenta abstrair-te, vai fazer-te bem...

4:50 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

.....amiga, para a próxima contamos contigo. Foi lindo!
Nunca percas a esperança. Ela deve acompanhar-te sempre!
Beijinhos doces
Cláudia

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home