Qualquer dia

quinta-feira, abril 06, 2006

Ás lágrimas correm.
Nem as consigo secar.
Sinto o escuro.
Nada mais, nem sequer os teus braços a enrolarem a minha alma.
Estou longe, distante, e cada vez mais perto da loucura.
Perdida, sem saber onde me esconder.
Quero fugir para o lugar onde te vou encontrar.
Diz-me o caminho.
Surrura, pelo menos
Dá-me as pistas para te encontrar.
Porque insiste em fugir de mim.
Esta procura enfraqueçe-me,
Tira-me a alma, a doçura, o sorriso.
Já não vejo a luz, o sol, só encontro a escuridão como companhia.
Desta vez a dor está a cortar toda a minha alma, está a deixa-la em farrapos.



P.S. Ainda não apareceu, mas pressinto que vem em breve. Mas já estou triste, muito triste, e não consigo controlar a dor.

7 Comments:

Blogger Smas said...

E eu fico tão triste por não poder fazer nada, por não ter o dom de poder distribuir estrelinhas a todas vós. ;(
Bjs e força.

9:17 da manhã  
Blogger mimi said...

Oh querida partes-me o coração ao ver-te assim. :((

Beijoquinhas fofas

10:32 da manhã  
Blogger Lília said...

Ó amiga, então?
Tenho pena de não te poder dar um colinho neste momento, mas dou-te um beijinho e uma abraço em pensamento.
Amanhã é outro dia, e com certeza terás outro animo.
Coragem amiga.

Tem um bom fim de semana,
Um grande beijinho,
Lita

11:15 da manhã  
Blogger amiguita said...

BEijinhos muito grandes e apertinhos para acalmar essa dor.

12:07 da tarde  
Blogger Penélope said...

... nem sei como ajudar, o que dizer!
Um abraço do tamanho do mundo.
Penélope

12:30 da tarde  
Blogger stardust said...

Amiga

A tua dor é a minha dor... Sei perfeitamente como é sentir a dor do luto recorrente todos os meses.

Amanhã é outro dia, e tens de fazer do sofrimento força e avançar com esperança renovada. Só assim conseguiremos aguentar!

Bom fds
beijos

2:28 da tarde  
Blogger Xana said...

querida!! ...nem sei que te dizer...doi-me tanto ver-te assim..
um xiiiii muito apertadinho.

10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home