Qualquer dia

quarta-feira, abril 05, 2006

COMEÇOU A CONTAGEM DECRESCENTE
Pois bem está aberta a altura da maluqueira.
Começaram as corridas várias vezes por dia á casa de banho, para verificação de vestigios. Começaram as apalpadelas e vistorias aos peitos, também vezes sem conta por dia.
Ou seja, começou o stress no seus máximos limites. . .
Não me apetece fazer nada, não tenho pachorra.
Ontém até tive dores de barriga, porém não consigo distinguir se eram psicologicas ou reais.
Mas até que aposto que o Sr. Vermelho vem antes do tempo. Bom, pelo menos acaba logo o sufoco.
Queria adormecer e só acordar daqui a 10 dias.
E, para me atrofiar ainda mais, voilá, já me apareceu uma linda borbulha na cara que indica a chegada da maldição.
Pior, ao contrário do normal, o meu L. parece que está com muitas esperanças este mês, o que me deixa ainda mais devastada, principalmente quando leio os vários poemas que tem escrito no seu Blog Canto-Geral.
Quero mesmo é que isto passe depressa, não aguento esta incerteza.

7 Comments:

Blogger Lília said...

É uma tormenta, é verdade!!!
Ainda para mais quando os nossos meninos também criam expectativas... e depois ter de lhes dizer que estavam enganados... custa muito.
Mas um dia haveremos de lhes dar a tão esperada notícia.
Mas até lá teremos que saber viver com as desilusões mensais.

Um beijinho,
Lita

12:41 da tarde  
Blogger ... said...

Minha querida, só espero que o teu menino não se engane, e este mês seja o primeiro do resto das vossas vidas.

Um beijinho doce
Bacokinha

1:08 da tarde  
Blogger Penélope said...

Não posso dizer nada...estou meia «maluca» como tu, á espera do dito e com uma réstia de esperança que ele não apareça (tenho FIV programada já para a semana).
Tem calma, bjs
Penélope

4:07 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Olá Cris,
Não sei se existirá a versão do livro em português, este livro foi comprado por um colega do meu marido que num acto amigo lhe o ofereceu...confesso que sou preguiçosa para ler em inglês, mas tenho estado a lê-lo, ajuda a esclarecer muitas das dúvidas que nos surgem diariamente, e até mesmo a descobrir coisas que nunca imaginei possíveis...
É realmente um bom livro...
Beijinhos Cris, e que o teu sonho venha rapidamente...
Se quiseres podemos trocar mail, e tudo o que for lendo posso ir escrevendo...

5:26 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Obrigada pela tua mensagem no meu blog.
E quanto à tua espera... não assumas a derrota antes do tempo! Não vale a pena sofrer por antecipação!
Bjs e pensamento positivo,
Raquel

7:16 da tarde  
Blogger X said...

Então, também pertences ao gang das borbulhas? ;) Looool

Eu ando aqui com umas mas é por causa do chocolate que tenho consumido... enfim! Mas antes de me chegar o período também sou atacada!

8:00 da tarde  
Blogger amiguita said...

Eu tenho a sorte de não sofrer desse mal, essa ansia assim antecipada, vou-me distraindo com outras coisas, é que com um ciclo de 40 dias estás a ver as vezes que eu não tinhas de me levantar...

Beijinhos e vai tentando descontrair.

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home