Qualquer dia

sábado, abril 08, 2006

Apareceu. Já não choro, acabou a tortura, já tinha chorado tudo, eu sabia que este era o desfecho.Quando tiver paciência tiro a barrinha. Este mês não vou por outra, não vou contar dias, não vou fazer nada, simplesmente esquecer. Preciso de descanso, de tranquilidade. Decidi-mos não comprar as injecçções para este mês. As expectativas estavam demasiado elevadas, tudo tinha corrido bem, mas acabou assim....com "a lágrima do utero desiludido".

3 Comments:

Blogger Xana said...

Um xii muito apertado desta tua amiga virtual...não tenho palavras que te possam trazer o sorriso de volta...desculpa!!

11:01 da tarde  
Blogger 1gota said...

:(

um abracinho apertado...

11:22 da manhã  
Blogger X said...

Cris, linda, fizeste muito bem em não chorar! Sou suspeita para te congratular por isso pois eu também resolvi não chorar com o meu último negativo. nem uma lágrima... tinha vertido todas no dia da transferência. Alimentei a esperança até ao derradeiro dia mas recusei-me a chorar sobre o leite derramado!

Eu optei por manter a barrinha... não sei porquê... não por achar que vou conseguir este mês ou o outro... aliás, sei que só lá irei com uma outra FIV ou uma ICSI... por isso, a minha barrinha é mais para eu ver o tempo passar... para eu própria me situar...

Mas compreendo que tenhas tirado a tua...

Um beijinho enorme!

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home