Qualquer dia

segunda-feira, abril 17, 2006

PENSAMENTOS LOUCOS
Desde o último tratamento que me tentei abstrair deste problema da infertilidade. Combina-mos não fazer nada este mês, nem sequer compra-mos as injecções. A verdade é que me abstrai quase por completo deste nosso problema. Tão pouco sei em que dia do ciclo estou, nem marquei o dia do aparecimento do Mr. Red na minha agenda, como faço sempre. Ou seja, estou completamente á nora. Também, tal como vós disse sinto-me mais leve, livre. Porém, ontém tive uma pequena recaída. Nada de preocupante. Mas tive uma pequenissima perda de sangue, umas pequenas manchinhas que descobri quando fui á casa de banho. E, como ando a comer como um alarve, eheheh, a minha cabeça começou a andar a mil á hora. Pensei logo: "Será???????" Como é obvio é impossivel, o Mr. Red apareceu, sem deixar qualquer margem para duvidas. E o episodio de ontém foi apenas uma recaída. A verdade é que já me passou essa ideia absurda da cabeça. Deve ter sido de tanta goluseima, afectou-me o cerebro. E já recuperei o meu estado de leveza novamente. E a partir de hoje é dieta!!!!

11 Comments:

Blogger AEsperanca said...

Ola miga, espero que tenhas tido uma Feliz Pascoa.
Eu passei bem a minha, deixa o tempo correr e melhores dias virão.
Jinhos linda

12:19 da tarde  
Blogger Xana said...

Desta vez não deu mesmo...mas a primavera está aí, e alguns dos FDS que virão e para sesimbra de certeza que vou!!!
Esta nossa cabeça!!!mas realmente o spoting 8 dias depois do mr red é estranho!!!
TB preciso de uma dieta, mas agora é impossivel....é amanhã querida!!
beijos tica

12:23 da tarde  
Blogger ... said...

O Coelhinho não quis que fosse desta, mas quem sabe se as andorinhas não mandam mais?

Está aí a primavera, e quem sabe a nossa felicidade!

Jokinhas
Bacokinha

12:43 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, eu por muito que tentasse, na época dos treinos, nunca me consegui abstrair do dia do ciclo, das contas, de nada... Ainda que não pensasse nisso "activamente", parecia sempre que tinha um calendário estampado na cabeça com o dia do ciclo marcado a vermelho... Tens sorte de teres conseguido e teres tido só uma recaídazinha! Assim é que é!
Mtos beijihnos!
Musa

3:22 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Às vezes também me esforço por me abstrair do problema mas... sem qualquer sucesso. Mas acho fantástico teres conseguido, faz tão bem desanuviar um bocadinho :)
Muitos beijinhos e boa sorte para essa dieta!!!

4:09 da tarde  
Blogger Penélope said...

Amiga, nem são tão loucos como isso – a esperança é a ultima a morrer e quando menos esperamos “uma luz ilumina os nosso corações”!
Que sintas a mesma felicidade que eu estou a sentir :)
Um grande, grande abraço,
Penélope

5:42 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, milagres acontecem...passa no blog da penélope. Acredita que não estás louca!
Beijinhos doces
Cláudia

6:57 da tarde  
Blogger stardust said...

Amiga

Eu bem tento abstrair-me dessas contas mas n consigo, juro q n consigo...

Quem me dera!

10:21 da tarde  
Blogger Smas said...

Às vezes faz bem abstrair de tanto stress e tanta data marcada!
Bjs

7:27 da manhã  
Blogger Lília said...

Amiga,

Abstrair-me??? Bem eu tento, tento mesmo, mas o simples facto de vos visitar nos vossos blogs faz-me lembrar todos os dias!!!
Mas tenho sempre a esperança de ter uma surpresa, apesar de saber que as probabilidades disso acontecer serem poucas, muito poucas.

Um grande beijinho,
Lita

9:44 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu quanto mais digo q já ultrapassei a fase da ansiedade, pior fico...
Beijinhos e tem calma...melhores dias virão.
Alexandra

11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home