Qualquer dia

quarta-feira, abril 12, 2006

Nada como um dia de sol para alegrar a malta! Parece que já está tudo de férias!!
Também me apetecia ir para fora, mas não vai dar, que pena!
Mas vou aproveitar muito bem estes dias!!
Tenho feito ao fim do dia caminhadas no passeio ribeirinho da baia do Seixal. Tem sido espetacular, o L. de bicicleta e eu a pé, mais uma semana e acredito que consiga fazer o passeio em corrida. Sim, porque o verão está aí á porta e eu quero estar em grande forma. Não preciso de emagrecer, mas de tirar esta maldita celulite que teima em andar colada ás minhas pernas. Por isso, vou-me dedicar ao exercicio.
E tem sido engraçado, porque encontro montes de gente conhecida a fazer as famosas caminhadas da baia do seixal. Velhos, novos, gordos, magros, de bicicleta, a pé, todo mundo a caminhar, junto ao rio ... é assim, quando não há dinheiro para ir para as Caraíbas, a malta faz na mesma a festa, mas em casa :)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá!
Acho muito bem...esses passeios só fazem em ao corpo e à alma! Nós por cá tb costumamos fazê-los qd começa a primavera...
Uma beijoca!
Alexandra

4:02 da tarde  
Blogger MaLLu said...

O ano passado, no Verão, eu e o maridão também começamos todos entusiasmados nessas caminhadas e garantimos um ao outro que não íamos desistir e bla bla bla. Não chegou a durar 15 dias!!!!! Desejo-te mais força de vontade!
Bjs,
R

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home