Qualquer dia

quinta-feira, abril 27, 2006

Amanhã aí vou eu para o Alentejo! Que bom, desta vez vamos mesmo aproveitar o fim de semana prolongado e vamos para fora. Não conheço o sitio para onde vamos, sei que é perto de Serpa, para a terra dos nossos amigos. Espero passear muito, rir muito, e se der descansar um bocadinho. Ainda vou trabalhar amanhã e depois aí vamos nós. Sabem, é que das coisas que eu mais gosto de fazer é mesmo viajar, nem que seja para pertinho, o que eu gosto mesmo é de conheçer sitios novos, não fosse eu um sagitário puríssimo. Lol

11 Comments:

Blogger X said...

Gosto muito do Alentejo, principalmente da Costa Alentejana, mas o interior também é maravilhoso. E agora deve estar tudo florido... campos de azedas e papoilas a perder de vista! E o tremoço? Também está na altura dele, não é? Amarelo e espetado :)

Ai, que vontade de dar uma escapadinha ;)

Boa viagem :)

8:59 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Eu adoro o Alentejo nesta altura do ano! Aproveita bem o merecido descanso!
Beijinhos doces
Cláudia

9:37 da tarde  
Blogger Lília said...

O Alentejo é lindo. Eu adoro, ou não tivesse eu uma costela alentejana. Estive em Arraiolos na 2º feira e adorei.

Diverte-te muito, muito.
Beijinhos,
Lita

10:09 da tarde  
Blogger Kitty said...

Bom fim de semana alentejano!
Beijinho

10:26 da tarde  
Blogger Xana said...

fosse eu filha de pai rico....ou me saise-me o euromilhos...voltava daqui a uns anos!!!! Adoro perder-me por ai!!!!
eu vou perder-me pelos lados de sesembra...tb não é mau!!!!

11:09 da tarde  
Blogger Elsa said...

Sabe tão bem sair daqui, respirar outros ares, também eu adoro viajar!

Diverte-te muito!

Jinhos grandes,
Elsa

10:15 da manhã  
Blogger amiguita said...

Eu não sou Sagitário sou Touro, e tambám adoro viajar!!! Apesar de pensar muitas vezes em voltar à minha casinha.

Beijinhos

10:15 da manhã  
Blogger Penélope said...

Também eu adoro viajar, e o Alentejo é lindo - a paisagem e a comida maravilhosa :)
Bom fim-de-semana prolongado, aproveita muito.
Bjs

10:59 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Olá Cris...
um beijinho, tenho andado um pouco desaparecida...
Varicocelo, é o que temos na bagagem neste momento, agora vamos esperar pelo que virá depois...
Aproveita o teu fim de semana prolongado e descansa, o Alentejo é bem bonito...
Beijinhos

11:56 da manhã  
Blogger 1gota said...

bom fds! :)

12:32 da tarde  
Blogger stardust said...

Bem bom um fds no Alentejo!

Diverte-te muito, descansa e namora!!

Beijos

2:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home