Qualquer dia

sábado, abril 22, 2006

Realmente somos completamente passados dos carretos!! Ontém á noite, aí fomos nós para Sesimbra.
O L. e o meu cunhado pescar, eu e a minha cunhadinha tomar café e passear.
Pois, o problema é que mesmo antes de chegarmos começou a chover, mas mesmo assim, aqueles meninos com o vicio da pesca teimaram em seguir caminho.
A verdade é que quando chegamos a Sesimbra não estava a chover, e lá foram eles para a praia e nós fomos passear.
Depois de percorrer-mos as ruas de Sesimbra fomos ter com eles á praia. Lá estavamos nós os 4 mais o meu sobrinho, quando começa a chover! As meninas desataram a correr para o carro com o miúdo. Mas eles teimaram em ficar na praia.
Já no carro, acalmou a chuva! E eles na pesca.....
Até que desatou a chover torrencialmente e os meninos tiveram que desistir!!!!!
Quanto a peixes .... pois o normal, nada, ou melhor, um peixito minusculo!!! LOLOLOL


PS: As manchinhas de sangue acastanhado passaram. De qualquer forma, como eu ando no Hospital de Santa Maria, não me atendem assim sem mais nem menos(sem consulta marcada), muito menos pelo telefone, e não é sempre o mesmo médico que atende, cada vez que lá vamos é um médico. O que dificulta as coisas. Por isso, quando for lá para o proximo ciclo conto o que se passou. Agora o que também me está a acontecer este mês foi mesmo os calores, como se fossem afrontamentos, principalmente de noite. Nem todos os meses isto acontece, aliás, já algum tempo que isto não ocorre. Não percebo, mas também tenho que falar nisto também.

Bom fim de semana!!!

9 Comments:

Blogger MaLLu said...

Foi um belo passeio então! Eu adoro Sesimbra :)

Quanto ao médico, faz como eu: tomo nota por escrito de todas as dúvidas que vou tendo. Depois quando tenho consulta levo o documento comigo, saco da centa, vou perguntado e anotando as respostas! Da primeira vez fiquei um bocadito envergonhada, mas agora já não passo sem esse ritual!
Bjs,
R

2:58 da tarde  
Blogger mimi said...

Que vício o desses meninos!!! Mas até foi engraçado... Quem ficou contente foram os peixinhos.

Bom fim-de-semana e muitas beijoquinhas fofas

7:36 da tarde  
Blogger Kitty said...

A chuva teima em não ir-se embora...
:(
Beijinho!

7:47 da tarde  
Blogger Xana said...

Para a semana vou eu yupi!!!!
Realmente tem que ter paciência de jo...estar tanto tempo para apanhar um peixito!!!
quando é que tens a proxima consulta???
Bom FDS
beijos tica

12:00 da tarde  
Blogger amiguita said...

Para te inscreveres, ou melhor para te informares de tudo, tens de te dirigir à santa casa da misericórdia.

8:10 da manhã  
Blogger stardust said...

Realmente mulher sofre... Mas acho q devias pedir para adiantarem a consulta, ou ir ás urgências para ver esse corrimento estranho.

Cá no norte esteve um belissimo domingo sem ponta de chuva ou nuvens, já deu para um bronzezito...

Beijos

2:08 da tarde  
Blogger Penélope said...

Mas que bom passeio! E logo para Sesimbra, um dos locais mais belos de Portugal!

5:13 da tarde  
Blogger AEsperanca said...

Bigada linda pela msg que me deixas-te no blog. Beijinhos para ti

6:38 da tarde  
Blogger Lília said...

Quando têm um vício nada os demove. Eu sei o que é isso porque o meu marido joga paintball e por vezes jogam mesmo de baixo de temporais, mas eles gostam... e nada os faz desistir.
Quanto ao médico, em Coimbra a médica é sempre a mesma, não acho nada bem que em Santa Maria seja um médico diferente de cada vez que lá vais. Só mesmo em Portugal para isso acontecer...
Enfim é o que podemos ter.

Beijinhos,
Lita

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home