Qualquer dia

quarta-feira, abril 26, 2006

Preguiça!!! Muita preguiça!! Depois destes feriados todos não apetece fazer nada! E com este calorzinho a ajudar ainda pior!! Chegou o verão, os almoços com peixinho assado, as saladinhas, as noites quentes e os passeios, e o melhor de tudo a praia, muita praia!! Ontém já havia muita gente na praia, nós só fomos tomar café, mas não deve faltar muito para ir trabalhar para o bronze. E no meio disto tudo, não sei sequer a que dia do ciclo estou, desta vez esqueçi por completo. Finalmente conseguir abstrair-me e não fazer contas! Há muito tempo que isto não me acontecia. E sabem uma coisa - é fantástico! Muito bom mesmo, não estar a contar quantos dias ainda faltam, para começar a stressar, a correr para a casa de banho, com o nervosismo constante e uma esperança sofucante de que atrasou um dia! Isto sim é liberdade, é viver, e aproveitar o dia.

9 Comments:

Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, aproveita bem esse solinho que faz lá fora. Hoje deu-me uma vontade louca de tomar uma banhoca no mar.....talvez um pouquinho cedo....pelo menos aqui no Porto!
Beijinhos doces
Cláudia

9:30 da tarde  
Blogger Kitty said...

O bom tempo traz boa disposição!
:)
Beijinho

9:58 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Agora vou fazer uma piadinha :) É normal esse sentimento de liberdade: ontem foi 25 de Abril :))
Bjs,
R

11:14 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

que bom linda...aproveita para descansar mesmo, mais tarde logo pensas no assunto...dá um tempo a ti mesma...tu mereces... beijokas

8:51 da manhã  
Blogger stardust said...

Sim!!! Issso é viver!!!

Passear, ir p a praia, descansar, ler uns bons livros, jantar numas esplanadas c uns amigos...

Eu tmb quero esquecer as contas, e já quase consegui... mas qdo chega o dito cujo, é sempre mais um baque!


beijos grandes

10:32 da manhã  
Blogger Penélope said...

Amiga, este tempo eleva o 'astral' - faz bem ao corpo e à mente!
Relax!
Bjs

12:01 da tarde  
Blogger Anaritababy said...

k bom..também aguardo para um dia isso me acontecer e me abstrair disto tudo..acaba por ser uma prisão..um sufoco.
Mas por enquanto a minha disposição encontra-se a 100% com o Fim de semana prolongado à porta, o tratamento à porta , o verão à porta..meu deus tanta coisa em k pensar...
Thks..beijinhos.

2:26 da tarde  
Blogger Smas said...

Aproveita bem e descansa o corpo e a alma!
Bjs

2:57 da tarde  
Blogger Xana said...

as vezes uma alturas de "pseudo-abstração" fazem maravinhas ao ego!!!!!
Gosto muito dos nossos bocadinhos!!!
Beijos
tica

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home