Qualquer dia

quarta-feira, maio 03, 2006

O fim de semana prolongado foi bom, muito bom, com muita calma, com muita paz, muito riso! Tudo o que eu precisava. O Alentejo que eu desconhecia é lindo, devolveu-me uma tranquilidade que há muito tempo não encontrava dentro de mim. Soube muito bem, tão bem, que equivaleu a uma semana inteira de descanso, tal não foi o repouso, o relaxamento que senti ao olhar para aqueles campos floridos sem fim.
Pois, mais o pior foi mesmo terça feira. Chegada ao escritorio o telefone não parou de tocar até hoje, muita coisa para fazer, e pior muitos malucos para aturar. Ou seja, já estou novamente cansadíssima, principalmente das pessoas.
Pior ainda, hoje o meu L. foi de viagem para o Luxemburgo, em trabalho, estou sozinha, e o meu sorriso só volta a brilhar no sábado, com o regresso do meu amor.
Estou muito cansada, por hoje fico por aqui, espero que amanhã o dia seja mais calmo.

P.S.: Kitty, querida amanhã sem falta, faço o teu desafio!! Adorei que te tenhas lembrado de mim!

9 Comments:

Blogger MaLLu said...

é o mal dos fins de semana, das férias, dos feriados... duram sempre tãããããooooo pouco :)
Bjs,
R

11:17 da tarde  
Blogger AEsperanca said...

Minha linda, faço o teste no dia 19. Espero que o sabado chegue depressa para teres o teu nino contigo. Jinhos gandesssssssss

9:43 da manhã  
Blogger AEsperanca said...

E minha linda eu moro no alentejo e tb acho que é lindisssimo e calmissimo

9:44 da manhã  
Blogger stardust said...

Sim...os fds prolongados duram sempre tão pouccccoooo, e as férias tmb (Buá!!)

Mas a vida tmb se faz de trabalhinho, e o trabalhinho traz tostãzinho, os os ttt custam milhõezinhos... é um ciclo vicioso!

Beijos amiga

9:44 da manhã  
Blogger ... said...

Só passei para dar um beijinho! Tb tenho estado ausente desta lide dos blogs!

Bacokinha

10:41 da manhã  
Blogger Kitty said...

:)
Beijinho

3:45 da tarde  
Blogger Xana said...

Andamos desencontradas....
beijos
tica

9:05 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, sei bem o que é ficar uma boa temporada sem o meu maridinho :( É um desconsolo qd o vejo sair de casa....
Mas Sábado está já aí!
Beijinhos doces
Cláudia

9:31 da tarde  
Blogger Penélope said...

Sim, o Alentejo tem paisagens lindas, verdadeiros postais!

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home