Qualquer dia

segunda-feira, maio 08, 2006

FIM DE SEMANA COMPLICADO
Pois o meu fim de semana foi muito reduzido, muito cansativo. Não fosse a chegada do meu L. e matar muitas, muitas saudades, tinha ficado de rastos.
Sabado dia presumidamente de descanso, lá acordei eu ás 7 da manhã para ir para uma reunião. Reunião essa que começou ás 9 da manhã, e correu sem qualquer paragem até ás 4 da tarde! Sem almoçar e farta de aturar gente que tem como único proposito sabotar o trabalho dos outros. Já em grande stress saí a correr desesperada para o aeroporto. E, como é obvio, quando lá cheguei já o meu L. estava cá fora á minha espera!! Detesto quando isto acontece!! Gosto que ele saia daquela porta grande e me veja ansiosa á sua espera. Desta vez, os meus planos sairam falhados, e foi só ele entrar no carro. Como nem por sombras pensava que a maldita reunião acaba-se tão tarde, deixei montes de coisas por fazer em casa. Vim da reunião de rastos, com a cabeça a estoirar, irritada, e com o estomago completamente desesperado. Depois fomos a correr para a casa nova da minha cunhadinha para por o tapete de relva. Finalmente fomos jantar e chegada a casa assim que cai na cama não dei por mais nada. Escusado será dizer que domingo passou a correr, entre visitas á minha mamy e aos meus sogros para festejar o dia da mãe. Tanta correria teve um ponto benéfico, mal me dei conta que passou mais um ano em que não pude celebrar o meu dia da mãe, no qual não sou protagonista. Nem sequer tive tempo para pensar nisso. E hoje aqui estou, sem vontade de fazer nada, e com esperança que esta semana seja um pouquinho mais calma, sem correrias, para poder aproveitar bem o meu L. que daqui a uns dias novamente deve ir em viagem!!!

4 Comments:

Blogger Kitty said...

Boa semana!
Beijinho

1:31 da tarde  
Blogger ... said...

Minha linda, espero que já estejas recomposta do FDS!

Um beijinho enorme
Bacokinha

PS: Eu a pensar que só na minha empresa é que tentavam sabotar o trabalho uns dos outros...

3:51 da tarde  
Blogger stardust said...

Amiga

Que fds atribulado... Eu tmb tive mas foi mais agradável como viste!

Eu tmb passei mais um dia da mãe sem poder celebrar, mas comprei umas prenditas p mim que ninguém é de ferro...

Beijocas

4:32 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, espero que os próximos FDS sejam mais calmos e proveitosos!
Obrigada pela força e apoio nestes dias! Espero que mto em breve tb tu sintas este turbilhão de emoções!
Beijinhos mto grandes,
Musa

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home