Qualquer dia

sexta-feira, maio 05, 2006

E agora a convite da minha linda Tiquinha aqui vai outro desafio:

O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Estava no 2º ano da faculdade, e nesse ano tinha entrado para a Tuna, escusado será dizer que eram borgas atrás de borgas, muita festa e o inicio de grandes amizades! E andava muito longe de saber que passados estes anos todos iria casar com L. que ainda não conhecia, até porque estava ele ainda em primeiras nupcias!LOL

O que estava a fazer o ano passado?
Estava numa fase muito critica do meu trabalho e a pensar que teria de mudar de área, pois as perpectivas não eram muito boas. E estava já a lutar contra um ano e meio de infertilidade e salvo erro á espera de ir a uma consulta no Prof. Alberto Barros e tambem para o Hospital de Santa Maria.

Os 5 Snaks de que eu gosto?
Batatas fritas de pacote, com ou sem sabores, sou completamente viciada nelas;
Paté de atum com delicias do mar e cebola;
Choco frito;
Amendoins com sal e mel;
Caracois com pãozinho torrado, ehhehehehe.

As 5 músicas que conheço de cor?
Muitas do Rui Veloso;
Muitas do Caetano Veloso;
Muitas da Marisa Monte;
Muitas da Maria Rita;
Muitas do Jorge Palma. Ainda havia muito mais .....

As 5 coisas qeu faria se fosse milionária?
A primeira coisa que fazia era ir a correr para a clinica do Prof. Alberto Barros para iniciar tratamento na clinica dele!
Deixava de trabalhar, pelo menos nesta área, estou farta de aturar malucos;
Comprava um condominio de luxo para nós, os meus pais, os meus sogros, os meus cunhados, e os meus avós morarmos, com as casas um pouco afastadas umas das outras para ninguém perder a sua privacidade;
Viajava muito, eu e todos aqueles que amo;
Doava anualmente fundos para a Associação Portuguesa de Infertilidade para auxiliar nos tratamentos dos casais mais necessitados.

As 5 coisas que gosto de fazer?
Estar com a minha familia reunida em grandes almoçaradas;
Ouvir música e Cantar;
Dançar;
Ir á praia;
Estar com os meus amigos, aqueles do coração.

As 5 coisas que não voltava a vestir?
Epá esta não me lembro, mas deve haver lá muita coisa nos armários em casa que me recuso a vestir!!!

Os 5 brinquedos favoritos?
Os meus CDs;
Os meus CDs;
Os Cds do L.;
Os Cds que ando morta de comprar;
Computador;

As 5 pessoas que desafio para fazerem este teste?
Porra esta é dificil, até porque já quase toda a gente fez o teste!!!
Bom, a Lita, a Ana RitaBaby, a Sandra Peixoto, a Mimi e a Gotinha. Se alguma das meninas convocadas já fez, peço desde já as minhas sinceras desculpa pela insistência, mas esta é dificil de responder porque quase todas já fizeram.

7 Comments:

Blogger Raio de Sol said...

já fiz tb...é tambbém eu pertenço ao gang das batatas fritas! lol...

que saudades tinha de vir aqui...desculpa a ausência linda, mas não deu mesmo...

Beijokas fofas

9:07 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Cinco coisas que definitivamente eu não voltava a vestir:
1- saias-calça compridas (apesar de este ano voltarem a ver-se)
2- botas Doc Martin
3- calças de ganga rasgadas
4- lenços à volta do pescoço mas que eram feitos de ligadura / gaze... alguém se lembra?
5- tops que acabavam logo logo abaixo das maminhas... hihihi
Bjs,
R

3:04 da tarde  
Blogger Xana said...

amendoins com sal e mel?? HUM!!!
bom FDS
tica

12:52 da manhã  
Blogger Kitty said...

:)
Beijinho

8:40 da tarde  
Blogger Penélope said...

Amiga, está tudo bem (graças a Deus); tirei umas férias da net. Também quero ler todos os teus posts; já cá volto!
Beijos

10:34 da manhã  
Blogger Penélope said...

... que snaks tão gulosos
;)

11:09 da manhã  
Blogger Lília said...

Olá minha querida.
Ainda não fiz este teste por isso vou fazê-lo.

Beijinhos,
Lita

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home