Qualquer dia

quarta-feira, maio 10, 2006

Já fiz o teste. Deu negativo. Não aguentei. Tenho pavor de testes, porque sei que assim que os compro o Sr. Vermelho aparece logo em seguida. Por isso é que adio sempre a sua compra. Ao mesmo tempo não conseguia estar assim. E tambem não queria que o L. estivesse em completo stress, pois já me ligou várias vezes no dia de hoje a perguntar se já tinha aparecido. Agora por incrivel que pareça já estou mais calma, e aguardo serenamente a chegada, bastante atrasada, do meu maior inimigo. Confesso que não estava com grandes esperanças, por isso não me fui muito abaixo, apenas queria acalmar-me, e isso pareçe que consegui, pelo menos por enquanto...

8 Comments:

Blogger M. Céu said...

Pelo menos já estás mais calma e podes sempre ver as coisas por outro prisma.
Com o aparecimento do Sr. Vermelho inicia-se um novo ciclo e a esperança renova-se que o milagre aconteça nesse mês! Não desanimes!
Bjs

8:47 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, lamento mt o teu resultado, mas fizeste bem em tirar as tuas dúvidas. Agora estás mais calminha!
Se o inimigo continuar a atrasar talvez seja melhor falares com o teu médico.
Beijinhos doces
Cláudia

9:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

Amiga, lamento o q aconteceu. Seja como for, acho q deves seguir o conselho da Claudia.
Beijinhos
Alexandra

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim... pelo menos já ficaste descansada e agora tens que te preparar para o próximo ciclo!!!
Força miga!!!

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa, mas no post acima esqueci-me de me identificar!! :)

10:35 da tarde  
Blogger AEsperanca said...

Miga tenho muita pena, agora espera pelo inimigo para começares uma nova etapa. Jinhos

9:55 da manhã  
Blogger MaLLu said...

Isso foi ontem. Hoje inicias mais uma etapa, combinado? Força amiga!
Bjs,
R

10:33 da manhã  
Blogger X said...

És como eu... ando uns dias a tentar controlar-me, depois acabo por comprar o teste, chego a casa e faço-o, para daí a umas horas me aparecer o Mr. Red feliz da vida! Que RAAAAAAAAAAAAAAAAIVA!

9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home