Qualquer dia

quinta-feira, maio 11, 2006

Desta vez a maldição do teste de gravidez não se concretizou. Ou seja, após compra - aparecimento do malvado vermelhão. Continua sem aparecer, e já me encontro do 34º dia do ciclo. Só me faltava mais esta - descontrolo hormonal, única possibilidade, o que é de todo normalissimo se pensar na quantidade de porcarias que o meu organismo tem recebido nos últimos tempos. Este atraso é uma completa novidade para mim, quanto muito terei chegado uma vez ao 30º do ciclo. Aliás, os meus ciclos sempre se caracterizaram pelo seu reduzido tamanho, parece que o meu organismo se passou de vez. Mas agora, após a resposta negativa do teste, só me resta esperar pela chegada do Sr. Vermelho, agora sim mais calma.

8 Comments:

Blogger M. Céu said...

Para mim é perfeitamente normal chegar ao 34º dia do ciclo e até mesmo a dias posteriores.Sempre fui muito irregular.
Sendo tu uma pessoa regular, talvez seja melhor falares com o teu médico e tratar logo desse descontrolo hormonal.
Beijos

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amiga fizes te o teste de farmácia e nem sempre são 100% fiaveis porque não fazes a beta para teres a certeza.
Espero que esse atraso seja por uma boa razão e se prolongue por nove mesitos.
Beijos grandes,
Marisa

11:45 da manhã  
Blogger Penélope said...

:(
Tem calma, se o atraso se mantiver deves falar com o teu médico e explicar a situação.
Bjs

12:00 da tarde  
Blogger Xana said...

ai miga não te posso ver assim....aparece logo!!!!
beijos a fugir tica

12:46 da tarde  
Blogger Anaritababy said...

Amiga, tem calma para poderes iniciar um novo ciclo com toda a tranquilidade necessária...sei que é dificil!!
O sistema nervoso dá cabo de nós assim como do vermelhão filhoa..da..PiiiiiiiiiiiP!!
Beijinhos

12:47 da tarde  
Blogger ... said...

Ai, ai, ai, ai...
Parece que vou ter que me chatear com esse Sr Vermelhão...
Se quer desaparecer, que desapareça de uma vez por todas! Por uns 9 mesitos. Que tal Mr Red? Boa?

Beijo grande minha linda
Bacokinha

1:09 da tarde  
Blogger stardust said...

Amiga

Tenho andado ESMAGADA DE TRABALHO, literalmente, e venho cá e encontro-te assim nesse estado... Ai ai ai! Não pode ser, temos de dar um corrctivo a esse RED, pq ele n pode fazer o q quer!

Talvez realmente seja melhor fazeres uma beta, assim tiras a idéia da cabeça... depois podes ligar ao médico a massacrar... pq é p isso q lhes pagamos!

3:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ainda assim, lembrei-me de uma outra hipótese: se a ovulação se atrasou, isso tb significa q o ciclo é mais longo. Já q tu não costumas ter atrasos, não será de repetir o teste daqui a uns dias, se o Mr Red não vier?
Não te queria deixar mais baralhada, mas aqui fica a minha opinião. No meu caso, qd o ciclo se arrasta, é insuficiência de progesterona.
Bjs grandes
Alexandra

4:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home