Qualquer dia

quarta-feira, maio 17, 2006

Conversa interessante com o meu sobrinho.
No outro dia tive este dialogo com o meu sobrinho:
- O Cristina tu ainda vais crescer mais?
- Não Leonardo a tia já não cresce mais, na minha idade já não se cresce mais. Mas sabes a tia agora quer é crescer para a frente.
- Para a frente?! Estás a gozar comigo!
- Não tou. Quando é que as mulheres crescem para a frente?
- Não sei?
- Pensa lá! Quando é que as barrigas das senhoras crescem para a frente?
- Ah, já sei, quando estão grávidas?
- Claro! Vês como tu sabes!
- Então, mas o bébé já está aí dentro?!?!? ( e olhou para a minha barriga)
- Ainda não, mas um dia destes a tia vai ter.
- Oh Cristina e depois vai ser meu primo, não é?!
- Claro! E tu vais gostar dele?
- Sim.
Terminada a conversa, o meu menino, passado dois minutos veio ter de novo comigo e diz-me assim:
- Oh tia, mas até lá só me tens a mim, não é?!?!?!?
- Sim, Leonardo, até lá os miminhos da tia são todos para ti, meu amor.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá minha linda,aproveita os miminhos do teu sobrinho que sabem tão bem.
Beijinhos grandes,
Marisa

4:13 da tarde  
Blogger M. Céu said...

E tu até lá, goza bem os mimos do teu sobrinho!
Beijos

4:57 da tarde  
Blogger stardust said...

Que ternura!

Beijos amiga, tu tmb vais conseguir!

4:58 da tarde  
Blogger Penélope said...

hehehehehe, já está com medo de perder o 'exclusivo', tão querido!!!!
Bjs

5:43 da tarde  
Blogger Nina said...

Lol!...O vosso diálogo fez-me lembrar o que me dizia a minha mana de 9 anos há uns anitos: "as manas não casam...as manas não são tias...as manas não têm filhos...as manas só são manas!"Lol...Felizmente mudou e agora lá vai fazendo os seus desenhitos comigo ao lado de mais duas pessoas: o meu amor e um bebé!Lol...
Beijinhos grandes...
P.S: fizeste-me rir!...obrigada por fazer parte do teu cantinho!

6:50 da tarde  
Blogger Serrana said...

Amiga, tal como tu, por enquanto tb vou só aproveitar os mimos as as brincadeiras com o meu sobrinho!

Pois o meu sonho ainda não se vai realizar desta vez.

Obrigado e força

6:54 da tarde  
Blogger X said...

Tão fofo! :) E esperto ;)

OLha, quanto à vacaria... pois claro que devia descer até à Margem Sul :)

7:05 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Que máximo!!!!!
Bjs e obrigada pelas mensagens de apoio que tens deixado no meu blog :)
Raquel

7:16 da tarde  
Blogger Lebasiana said...

Os miudos conseguem ser mesmo amorosos!!! É impossivel não gostar deles, não é?!
Beijinhos

7:18 da tarde  
Blogger Kitty said...

:)
As crianças são lindas!
Beijinho

8:42 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

São tão lindos os nossos sobrinhos.....aproveita os miminhos e, enquanto a tua estrelinha não chega, vais treinando as técnicas de se ser mamã. Eu faço o mesmo com os meus 2 sobrinhos :))))
Beijinhos doces
Cláudia

9:09 da tarde  
Blogger Xana said...

a minha infelizmente está muito longe!!!
Mas os catraios sabem desmanchar-nos!!
até a amnhã linda
beijos
tica

9:13 da tarde  
Blogger Smas said...

A exclusividade do miminho é muito boa!
BJs

3:45 da manhã  
Blogger Norita said...

São uns queridos, também tenho um sobrinho de 7 anos e por vezes tem cada uma, que uma pessoa nem imagina.... Mas um dia será a nossa estrelinha a fazer-nos rir, vais ver.
Beijinhos

11:57 da manhã  
Blogger AEsperanca said...

Amiga as crianças são uma keridas. Jinhos grandes linda e obrigada pela força

12:06 da tarde  
Blogger Xana said...

:)
ja esta!!!
16 de Agosto
beijos
tica

1:42 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Cris, tb tenho um sobrinho lindo...tem quase 12 meses...ainda não fala muito...tem sido a luz dos meus olhos...é tão bom sentir os abracinhos dele...
Adoro os miminhos que me faz...embora agora esteja na fase das turras, quer dizer "cabeçadas"...mas é bom na mesma...
Beijinhos

1:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home