Qualquer dia

sábado, maio 13, 2006

TRINTA E SEIS DIAS DEPOIS O MEU SONHO TERMINOU

O sangue começou a escorrer como um ácido que me queima a alma....

Fazia força para que ele não saí-se, como se isso fosse possivel......

Já estava a espera deste desfecho, mas esta foi a maior tortura de todas, nunca tinha tido tanto tempo de atraso. Talvez se tivesse chegado na hora certa não tivesse ficado assim, porque este mês não tinha feito nada e até estava longe de pensar que era possível. Mas assim que me dou conta que estou no 33º dia achei que alguma coisa poderia acontecer, mas não, para eu sofrer ainda mais, quando já estava preparada para que não acontece-se nada, quiz o destino pregar-me esta partida, para sofrer num mês em que nem estava para aí virada.

Assim que cheguei a casa, não consegui conter as lágrimas, que saltavam com tremenda força. Há muito tempo que não chorava assim.....

Sempre tive consciência que nem todos os casais inferteis conseguem realizar o seu sonho, e sempre tive a premunição que nós seriamos um desses casos. Hoje tenho a certeza! Não quero com isto dizer que vou desistir, mas, vou tentar apenas por descargo de consciência, não quero mais tarde pensar e arrepender-me de não ter tentado.
Hoje nem a ideia de adopção me consola, e hoje até acho que nunca porei tal hipotese, amanhã não sei se ainda assim penso.....

Acho também que me vou deixar de fazer estimulações, que já perdi a conta de quantas foram. Acho mesmo que é um exagero para o meu organismo, e vou dizer isso aos médicos.
Se decidir-mos isso, só nos resta esperar por OUTUBRO DE 2007 para fazer a FIV!!!!!!!!!!! Não pudemos recorrer neste momento ao privado, talvez lá mais para a frente.

Eu estava tão bem, e este atraso tão anormal veio provocar tudo isto, não percebo, não acho justo, não percebo porque nos está a acontecer isto. Fico a pensar porque mereço isto. Acredito em Deus e não consigo perceber o que fiz para que isto me aconteça.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tem calma... já sabes que no final de cada ciclo vamos sempre ao fundo do poço, mas depois pensamos na grandiosidade daquilo que procuramos e ganhamos forças para seguir a nossa caminhada!!!
Eu estive assim na 5ªfeira... no dia 20 do ciclo veio-me o periodo e não ovulei... tal como não ovulo desde Janeiro... por isso amiga... tens que ganhar forças pois já estás num novo ciclo... se o último não te deu o que querias, acredita que pode ser neste...
Beijinho grande

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga só para te deixar um beijinho cheio de força.
Marisa

6:39 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Quero dizerte asim.....como eu te compreendo, cada vez é o mesmo pensamento(eu n tou grávida , deve tra mesmo pa aparecer e o nosos caração diz asism...mas podes tar..e se tiveres a barriga o bebe tudo, mas n tou gravida, mas e se tiver..) este é o pensamento sempre!!
Mas o melhor é este: nunca desistir nem nunca baixar os braços, em frente é o caminho
Muitas Bjokax

6:58 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Oh amiga como eu te compreendo... Ontem foi um dia mau para mim chorei e lavei a alma ... É como diz o ditado popular "não como um dia a seguir ao outro" por isso tem esperança e não desistas. Sei que falar é facil mas é nos casos de sucesso que temos de acreditar.
Bjs

8:52 da tarde  
Blogger Xana said...

amiga~!! Não fica triste!! vou tentar saber mais alguma coisa daquilo que falamos!!
Um beijo e um abraço do tamanho do mundo!!! estou aqui ja sabes!!
tica

9:31 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

minha querida... queria tanto poder dar-te um abraço... não percas a esperança... ela é aquela que nos mantem vivas e cada vez mais perto dos sonhos... tu tb estás cada vez mais poerto vais ver! Agora anima-te, distrai-te é o melhor que fazes, tenta não pensar muito nisso, e sobretudo descansa...

beijokas fofas, muitas, MUITAS, MUITAS!

9:24 da manhã  
Blogger Pi said...

Olá Cris,

Coneço bem essa espera e conheço bem os sentimentos q temos quando temos uma visita do Mr. Red.

Tenho a certeza que vais conseguir realizar o teu sonho.

Não desistas.

Bjs
Pi

10:59 da manhã  
Blogger Kitty said...

Linda, tens de acreditar que consegues!
Não desistas, estamos cá para te ajudar a levantar e seguir em frente!
Beijinho e um abraço muito apertado!

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cris, nestas horas são sempre dificeis de consolar, mas deixo-te um beijinho com muita ternura.

Nunca desistas...deste sonho.

Bjs
Tila

4:48 da tarde  
Blogger 1gota said...

:( :( :(
Beijinho de força e um abraço muito apertado.

3:18 da tarde  
Blogger Norita said...

Que mais te posso dizer.... apenas te deixo um beijinho grande do tamanho do mundo e não desistas, senão for antes em 2007 será, nunca é tarde.
Um beijinho grande, mt força e coragem

4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home