Qualquer dia

sexta-feira, maio 12, 2006

A minha mãe vai hoje para Fátima. Quando ontém falei com ela disse-lhe" Mãe pede por mim!" Ela começou imediatamente a chorar. Bem sei que não era preciso pedir nada. Bem sei que este ano o seu maior incentivo para ir sou eu. Quase todos os anos ela vai, mas este ano, sei que leva o meu sofrimento no seu coração. Sofrimento que também é dela, porque me ve a sofrer, porque ve na minha face a falta de esperança, o desespero. Por isso ela sofre. Queria ir com ela, alías tinha falado nisso, infelizmente por razões profissionais não posso estar presente, lado a lado com a minha mãe nessa caminhada de fé. Ao mesmo tempo que escrevo estás palavras as lágrimas teimam em escorrer, de emoção, pelo tremendo amor que a minha mãe me dá. Obrigado mãe.

PS- Ainda não apareceu o nosso inimigo publico, mas se a minha conjectura estiver correcta afinal ainda não está atrasado e deve aparecer durante o fim de semana. Só me resta esperar, aliás estou certa que vai aparecer, não tenho grandes ilusões.

Quero ainda agradeçer o vosso incondicional apoio, tenho aqui grandes amigas. Obrigado, porque demonstraram por mim um enorme carinho, fiquei muito comovida com toda a vossa atenção nestes dias tão conturbados, foram uma ajuda preciosa, os meus ombros amigos.

11 Comments:

Blogger Penélope said...

A minha mãe tb vai a Fátima e leva duas velas (minhas) muito especiais - uma para o meu baby e outra para vocês todas, que este ano continue fértil e que todas vocês consigam os v/bebés!
Bom fim de semana, bjs

11:44 da manhã  
Blogger M. Céu said...

Realmente eu hoje não sou a melhor fonte de positivismo... Obrigada pela força.
bjs

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda enquanto o mr.red não aparece tens de ter esperança, eu sei que não queres criar ilusões mas só Deus sabe se a tua estrelinha já brilha na barriguinha da mamã.
Desejo-te tudo de bom e que este mês que é tão lindo se torne ainda mais especial para ti.
Beijos grandes,
Marisa

12:32 da tarde  
Blogger stardust said...

Amiga

Tmb eu ando para ir a Fátima, mas parece-me mesquinho da minha parte enquanto tantas pessoas sofrem com doenças graves em camas de hospitais, tantas crianças abandonadas a dormir na rua e a passarem fome... eu ir pedir por mim... os meus problemas são tão pequenos quando comparados com os de algumas pessoas...

Quero lá ir agradecer por tudo o que me tem sido dado... ou se um dia estiver desesperada... por enquanto vou guardando a minha fé...

Beijos e bom fds amiga, quero-te mais animadita para a semana!!

3:46 da tarde  
Blogger Smas said...

Deixo-te apenas umbeijinho de esperança.

3:57 da tarde  
Blogger Serrana said...

Amiga,sinto a tua emoção,e sei o que sentes (podes crer), estou á espera do resultado da minha 4ª fiv, tb sou mto ligada aos meus Pais, e a minha mãe tb todos os dias vai ao monumento que temos na Cidade rezar por mim.


Um beijinho com muito carinho, desejo-te as maiores felicidades

4:14 da tarde  
Blogger Norita said...

Quem sabe a tua estrelinha não esteja já a caminho, a esperança é a ultima a morrer, no entanto senão for desta, já sabes a luta continua e estamos por cá para dar a força necessária.
Boa sorte, beijinhos

4:33 da tarde  
Blogger ... said...

Oh minha linda... fizeste-me chorar tambem...
Que Deus acompanhe a tua mãe nesta viagem e que dê ouvidos aos seus pedidos.

Um beijo grande
Bacokinha

4:51 da tarde  
Blogger Kitty said...

É incrível como a simples palavra Fátima tem o efeito de me deixar os olhos cheios de lágrimas...
Vai correr tudo bem...
Beijinho

5:57 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, a Nª Sª vai ajudar-nos a concretizar o nosso sonho. É preciso continuar a ter Fé!
Beijinhos doces e bom fs
Cláudia

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá
quando li oas tuas palavras: "Mãe, pede por mim" foi imposssivel não me assolarem lágrimas nos olhos...vais ver que o teu dia está para breve, um bj Tuga

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home