Qualquer dia

segunda-feira, maio 15, 2006

A NOSSA ESTÓRIA
Conheci o L. ainda era eu estagiária, ele amigo do boss, e arranjava os computadores lá do escritório. No inicio achei que ele era um gajo muito porreiro, e até achava que ele e a secretária eram capaz de dar um casal engraçado. Tentei fazer o arranjinho, mas nenhum deles estava para aí virado. Passado talvez um ano, devido a mudança de instalções passamos uma semana quase sempre juntos, e foi aí que alguma coisa despertou, em mim e nele. Fiquei um bocadinho confusa, porque é que estava a sentir aquilo, se até já o conhecia á tanto tempo e nunca tinha surgido nada. Além de que, era mais velho do que eu, e até era amigo do meu primo, o que ainda era mais complicado. Combina-mos ir um dia a feira do livro, com mais um colega do escritório. Da feira, fomos jantar para o Bairro Alto, e dái fomos para o Pintaí, que já nem sequer existe. Isto em Junho de 2002. Bebemos uns copitos e dançamos e upssss, eu muito atrevida dei-lhe um beijo no pescoço. Começaram as mensagens escritas, os convites para jantar já só os dois, e em completo secretismo. Isto durante uma semana. Até que num sabado, fomos jantar á casa do alentejo, daí para o Bairro Alto e ele lá ganhou coragem e ... deu-me um beijo!!! Bem sabiamos que nos estavamos a meter numa carga de trabalhos, ele era mais velho que eu 14 anos, divorciado, e eu uma menina com 25 anitos. Mas foi mais forte do que eu, e do que ele, e estavamos completamente apaixonados. Sem dizer nada, a partir daquele beijo, começamos a namorar, não eram precisas palavras para perceber que tinhamos que estar juntos. Depois veio o pior, explicar á minha mãe, que na altura só vivia comigo, pois os meus pais estavam separados, que aquele era o homem que eu tinha escolhido. Bom, para uma mãe que tinha pensado casar a filhinha na Igreja, com alguém da sua idade, sem história antecedentes, foi muito, mas mesmo muito complicado. Hoje, ela adora o L. e está sempre a tentar fazer coisas do agrado dele. Mas na altura ela pensou que aquilo me iria passar. No dia 10 de Dezembro de 2002, dia dos meus anos o L. ofereceu-me um anel e decidimos casar. Dali a uns meses disse á minha mãe que ía casar, e foi aí que ela percebeu que não havia nada a fazer. A 5 de Outubro de 2003 casamos. Ao contrário do agoiro de muita gente que nunca acreditou que estes dois malucos se casassem. Mas, para surpresa de muita gente, e no espaço de um ano casamos, e foi sem duvida o dia mais feliz da minha vida. A verdade é que a diferença de idades não conta para nada, e alías nem sequer se nota no nosso caso. Até porque o L. em algumas coisas pareçe bem mais jovem do que eu. Ainda durante o namoro já falavamos em ter filhos, nos nomes deles, e, a verdade é que a vontade já era tanta que nem tinhamos muito cuidado. Já na altura eu ficava surpresa porque é que com tanto descuido ainda não tinha aparecido uma estrelinha. Afinal havia uma explicação, que desde que casamos e começamos a tentar a sério eu suspeitei logo da existência de algum problema. Mas somos muito felizes, por isso ainda bem que fui atrevida e te dei aquele beijo no pescoço......

20 Comments:

Blogger Smas said...

Que história linda a vossa!
Quando há amor tudo se vence e a vossa estrelinha decerto que um dia (que está próximo) irá brilhar com muita, muita intensidade!
Bjs

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda o amor é o mais importante de tudo e com ele tudo se vence.
Beijos grandes.
Marisa

4:26 da tarde  
Blogger Norita said...

Realmente a vossa história mostra a vossa determinação e por certo com a vossa persistência irá mais dia menos dia aparecer a tão desejada estrelinha. Boa sorte.

4:54 da tarde  
Blogger AEsperanca said...

miga que história mais bonita, o k importa é ser-mos felizes com o k temos. Jinhos grandes

5:14 da tarde  
Blogger M. Céu said...

A vossa história é linda! Esse vosso amor é o que vos vai permitir ultrapassar tudo!
beijos

5:23 da tarde  
Blogger Lília said...

Minha querida,

Estive uns dias sem aqui vir e nem sabia que tinhas passado por um mau bocado...

Quanto à tua linda história de amor tudo o que posso dizer é que é linda. A diferença de idades??? O que é isso? Eu sempre vivi com essa diferença de idades, os meus pais têm 15 anos de diferença e para mim é perfeitamente normal. O que importa mesmo é o amor.
E vais ver que a tua estrelinha vai chegar e eu estarei cá para receber essa notícia.

Beijinhos,
Lita

5:50 da tarde  
Blogger stardust said...

Bonita história amiga!

Isso da diferença de idades não interessa nada, interessa é q se amem e se dêem bem um com o outro!

A estrelinha.... bem essa faz parte das cenas dos próximos capítulos, que tenho a certeza vais contar em breve na primeira pessoa!!

Beijos

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda, a diferença de idades não conta, o que conta é o que nós sentimos um pelo outro, O AMOR, e vais ver que logo, logo, aparece uma estrelinha.

Não desanimes, e muitas felicidades.

Bjs
Tila

7:46 da tarde  
Blogger MaLLu said...

É uma linda história de amor :) E vai continuar a ser, não vai é ser só vossa porque um dia, um dia, os vossos rebentos vão partilhá-la com convosco.
Bjs,
R

7:59 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Sou eu outra vez porque acabo de ler o teu comentário no meu blog e tinha que vir aqui deixar-te um beijo tamanho XXL e agradecer-te por todo o teu apoio :)

E não fales em deixar de sonhar. Porque ainda não é altura disso, nem para mim nem para ti e esse pode ser um problema que nem sequer venhamos ter porque vamos conseguir alcançar o nosso objectivo :)
Bjs
R

8:36 da tarde  
Blogger Xana said...

Tão lindo!!! eu sou um eterna romantica incuravel !!! ja me pusseste de lagrima....
Tb sagitário o teu l? 1 dia antes de moi....
beijinhos
tica

9:01 da tarde  
Blogger Kitty said...

Lindo!
A vossa estrelinha está a chegar, acredita!
Beijinho

10:05 da tarde  
Blogger Xana said...

ah!!! Afinal são os teus!!! Li melhor.... ainda não tenho o disco duro a funcionar 100%
no dia a seguir não te esqueças de mim!!!!
hihihi
tica

10:18 da tarde  
Blogger Summer said...

Que linda história.
Ainda fui umas quantas vezes ao Pintaí mas não sabia que já tinha fechado.
Bjs.

10:53 da manhã  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Espero que nunca desistas do teu sonho. Eu também acalento esse sonho dia após dia e acredita que com amor ainda vamos conseguir
Beijinhos

11:07 da manhã  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Li isto e adorei.
Tal como tu eu também acalento este sonho todos os dias da minha vida.
Não desistas e não olhes para trás.
beijinhos

11:09 da manhã  
Blogger Unknown said...

Q história linda! O Amor não tem idade e isso é q é o mais importante!
Bjs grandes
Alexandra

11:28 da manhã  
Blogger Penélope said...

Linda história de amor!
Obrigada por a teres compartilhado connosco!
Bjs

3:00 da tarde  
Blogger X said...

Que MÁXIMO!!!! Fazes anos no dia de anos da minha mamã!!!! Tens de ser boa pessoa :)

Todas as histórias de amor são bonitas. Esta também é muito. :)

7:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que linda história de amor...
Só espero é que, seja complementada dentro em breve com um fruto desse amor, um milagre!!!

bjs

isa e pedrocas

12:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home