Qualquer dia

terça-feira, maio 23, 2006



Pois é, estou com uma grande constipação, coisa que detesto que me aconteça no tempo quente. É ainda mais insuportável estar constipada nesta altura do que no Inverno. Por isso, cá estou eu na caminha. Tudo isto fruto de um pik nik (não sei se é assim que se escreve) no domingo na Lagoa de Albufeira. E como estava frio, e até fomos mesmo para a praia, e chegou mesmo a chover, a florzinha de estufa começou logo a sentir que tinha apanhado uma grande constipação. Ontém ainda fui trabalhar, mas ás 4 da tarde vim recambiada para casa, e meti-me logo na caminha. Agora espero que isto passe depressa, não suporto estar com febre e com o nariz assim, e hoje vou mesmo é aproveitar para dormir muitoooooooooooooo.

18 Comments:

Blogger Kitty said...

As melhoras, linda!
Beijinho

12:23 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Espero que melhores rapidamente.
Beijinhos,
Carla

12:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Desejo-te as rápidas melhoras....

Beijinhos...
Alexandra

1:06 da tarde  
Blogger Anaritababy said...

As melhoras amiga...abafa-te, abifa-te e avinha-te...já dizia a minha avó!!
Beijocas e muitas vitaminas para mandares essa constipação embora.

1:07 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Já somos duas com o mesmo virus... Comecei no domingo com dores de garganta e hoje é entupimento total. Ainda não fui à cama e espero escapar vamos lá ver...
As melhoras !
Beijos

1:23 da tarde  
Blogger stardust said...

As melhoras p a florzinha de estufa... entretanto aproveita p desacansar mto e recuperar energias!

Beijos

2:20 da tarde  
Blogger Norita said...

As tuas rápidas melhoras, esta altura também é propícia a essas constipações.... uma seca.

Beijinhos grandes
norita30

2:56 da tarde  
Blogger stardust said...

Ai amiga nem imaginas como sou cobardola...

Beijocas

3:59 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Obrigado minha querida. eu amanhã também vou ficar de molho, todo o santo dia sem fazer nada.
Beijinhos,
Carla

4:03 da tarde  
Blogger Penélope said...

As melhoras!!!
Bjs

4:16 da tarde  
Blogger Xana said...

as melhoras minha florzinha!;)
E dorme muito!!!
beijos
tica

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vê lá se melhoras!!! Já agora aproveita para descansares a cabecita!!!
Beijinho

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um beijinho de rapidas melhoras.

8:18 da tarde  
Blogger Nina said...

Minha querida, nem penses focar doente, ouviste? Ai, ai a menina!
Beijinhos doces

8:37 da tarde  
Blogger Lília said...

Então??? Isto lá é altura do ano para ficar doente?
Isso não estava nos planos... tens de mandar embora e depressa.

As melhoras amiga.

Beijinhos,
Lita

10:41 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Minha querida "florzinha de estufa",
Espero que melhores num instante!!!!
Bjs,
R

9:41 da manhã  
Blogger Nina said...

Estás melhor, minha querida?
Beijinhos

2:36 da tarde  
Blogger 1gota said...

As melhoras!

:*

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home