Qualquer dia

sábado, maio 27, 2006



EU FUI

Pois ontém lá fui eu, mais uma vez ao Rock in Rio. Cheguei tarde, mas, precisamente a tempo de ver o que eu realmente queria ouvir Jamiroquai! Adorei! Vi ainda a Shakira que também foi muito giro. Mas, caricato mesmo, foi tentar conseguir comer qualquer coisa, estava muita gente, muito mais do que há dois anos atrás. Foi muito agradável, principalmente porque as pessoas estavam muito bem dispostas, muito alegres, sem excessos, um ambiente muito animado. Nem pareçe que estamos num país em que as pessoas andam deprimidas. Deve ser efeito do calor. Sim, porque estava uma noite deveras quente, tão quente, que nem valeu a pena ter levado casaco atrás. Havia muitas famílias, com as respectivas criançinhas, e também isso deve ter proporcionado um ambiente muito divertido, com as meninas a emitar a sua musa Shakira, e a tentar dançar tal como a moçinha latino-americana. É óbvio que não pude deixar de pensar que era tão bom estar ali com os meus ..... Mas ontém mais uma guerreira conseguiu concretizar o seu sonho! Parabéns Summer!! Obrigado pelo teu positivo que me devolveu mais "um bocadinho assim" de esperança, de talvez um dia conseguir realizar o meu sonho.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom fim-de-semana amiga!!!
Ainda bem que te tens divertido!!!!
Beijinhos muito docinhos

4:17 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Deve ter sido o máximo!!!!
Bjs,
R

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, não é talvez, tu vais conseguir resalizar o teu sonho, não tenhas duvidas disso.
Um óptimo fim de semana.
Beijos grandes,
Marisa

4:41 da tarde  
Blogger Xana said...

e os DRrt!!!
ahnahan!!! não digas que perdeste!!!
bejos
tica

6:21 da tarde  
Blogger Nina said...

Fazes bem em divertir-te, minha querida!Quando menos esperares, lá estarás tu com a tua estrelinha a dançar no Rock In Rio.Xi grande!

9:47 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Vim só aqui mesmo para te desejar um bom fim-de semana, e espero que te tenhas divertido muito onmtem
Vais ver que ainda vamos conseguir realizar o nosso sonho.
Beijinhos,
Carla

10:22 da tarde  
Blogger Kitty said...

:)
Beijinho!

5:03 da tarde  
Blogger Smas said...

Ai, eu também adoro a Shakira e adoraria poder estar aí e ir...
Mas por algo que eu acredito que tu vais sentir não me seria possível ir mesmo que aí estivesse!
Bjs grandes e nunca percas a esperança, já viste a quantidade de positivos que anda por aí?

8:09 da manhã  
Blogger amiguita said...

Claro que um dia vais com os teus, tens é de chegar mais cedo, a tempo dos D'ZRT.

Beijinhos

11:19 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu não estive lá, mas bem q gostava de ter estado!
Infelizmente estes acontecimentos são seeeeempre em Lx :-(
Beijocas
Alexandra

11:36 da manhã  
Blogger M. Céu said...

A avaliar pelas imagens da televisão aquilo era mesmo muita gente.
Ainda bem que te divertiste!
Beijos

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foste ao Rock in Rio na 6ª feira passada??

Sortuda!!!!!

Para mim era o dia com melhor cartaz, adorava ter ido, mas não fui porque tive que optar entre 2 programas, o outro também foi...

Beijinhos
Pi

2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home