Qualquer dia

terça-feira, maio 30, 2006




HOJE FOI UM DIA ESPECIAL
Então não é que a minha querida Tiquinha me preparou hoje uma surpresa. Pois é, e um dia que era para ser normal passou a ser um dia muito especial. Isto porque hoje "conheci", ou melhor, falei com uma nova amiga, de quem eu já gostava muito. É engraçado como neste mundo da blogosfera, que eu, até aqui, duvidava tanto, conheçi pessoas maravilhosas. E, quando a Tiquinha iniciou a conversa a três com a Star, fiquei muito, mesmo muito emocionada. Fiquei completamente arrepiada por estarmos as três ali a falar. Foi muito giro, como três mulheres talvez tão diferentes se entendem por partilharem o mesmo sonho - o Sonho de ter um filho. É maravilhosa a entre-ajuda que se encontra, a informação necessária que se partilha, e principalmente o carinho e compreensão por esta dor que nos persegue todos os dias a todas nós. Minhas queridas adorei, foi muito especial este nosso primeiro encontro, que um dia destes, quando eu for aí ao Porto, deixará de ser virtual para ser bem real. Por isso esta flor é para voçês minhas queridas, por terem tornado o meu dia mais colorido.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade miga... é impressionante como temos todas uma boa relação!!!!
Tu também és muito especial e a responsável por alguma da minha força!!!
Beijinhos

8:39 da tarde  
Blogger Nina said...

Concordo de todo com a Ana! Tu tb és mt especial mm!é normalíssimo que gostem tanto de ti:)
Muitos beijinhos

8:48 da tarde  
Blogger Xana said...

xiii!!!! credo, ainda me babo toda... acreditas que aquela hora havia fila para lavar o carro?? mas ficou um brinco, ai se ficou...pelo menos já vejo para fora das janelas!!!!
até amanhã
tica

8:53 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Estes encontros são fantásticos, principalmente qd já conversamos há algum tempo com estas amigas na net. Dar cara às palavras, confirmar se a ideia que tinhamos delas correspondem à realidade....enfim, momentos mt especiais, com pessoas igualmente especiais na nossa vida.
Beijinhos doces
Cláudia

9:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ah...estou cheia de inveja! Então, gostaste das minhas mosqueteiras?? Nós passamos horas a conversar!
Uma beijoca e para a próxima, junto-me a vocês! (Hoje não dava pq tinha hidroginástica)
Alexandra

9:32 da tarde  
Blogger Kitty said...

:)
Beijinhos para todas!

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não precisas ficar comovida, linda!!!! De certeza que já re fizeram muitos elogios!! Olha, depois de te escrever este comentário fui escrever o meu post diário e deixei lá um recadito para uma pessoas especiais... uma delas és tu!!! Vai lá espreitar miga... tontinha!!!
Vá... fica bem.. boa noite!

11:07 da tarde  
Blogger M. Céu said...

O facto de termos o mesmo sonho serve de apoio nos momentos mais frageis e de força nos mais fortes.
:)
Beijos

12:00 da manhã  
Blogger Norita said...

Realmente este mundo virtual é magnifico.

Beijinhos e continuação de boa semana
norita30

9:49 da manhã  
Blogger amiguita said...

É sempre bom fazer amizades.

BEijinhos

10:18 da manhã  
Blogger stardust said...

Amiga

Realmente deixaste-me sem palavras... é verdade que so falo c 2 pessoas da blogoesfera, a razão já a expliquei anteriormente... ontem por acaso "conheci" mais duas... adorei falar contigo, vou gostar ainda mais de te conhecer!

Tu também és mto mto especial p mim, vais ser mais uma mosquiteira...

Beijos grandes e obrigada pelo teu carinho

10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home