Qualquer dia

segunda-feira, junho 12, 2006



Aqui está a minha viagem de sonho - Argentina. Nunca consegui perceber o fascínio que Buenos Aires me desperta, mas a verdade é que tenho uma enorme vontade de conheçer aquele lugar. Talvez seja o Tango! Não sei, mas por enquanto tenho mesmo de esperar para ver, enquanto não há disponibilidade (€€€) para voar até lá e finalmente descobrir. É pena ser uma viagem tão cara, caso contrário já teria aterrado lá. Bom, mas por enquanto temos de escolher um destino, mais barato, pois a Argentina vai ter mesmo de esperar. Para início já temos pelo menos marcadas as férias para este ano, agora só falta mesmo escolher o destino. O melhor é mesmo não fazer planos, porque as vezes saem completamente furados, ou melhor, frustados. O que eu preciso mesmo é descansar, e, deixar de ouvir o telemóvel tocar, e essencial mesmo, deixar de aturar malucos!!! Ando mesmo desgastada, e ... ainda falta tanto ... Isto porque só vamos de férias na segunda semana de Agosto!!!! Mais uma vez, só me resta esperar!!!

14 Comments:

Blogger Norita said...

Pois a malvada da disponibilidade (€€€) é uma seca, eu também vou de férias em Agosto e devemos ficar mesmo por casa e claro dar uns passeios e fazer alguma praia, mas só o facto de não ter que vir ao serviço aturar os tais malucos que aparecem em todo o lado :) para mim já são férias.
Beijinhos e muita calma
norita30

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esperar?! O que é isso?! Lol!
Vim qui deixar-te um beijo de boa noite, princesa!
Xiiiii de Coração! :)

9:02 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, vais ver que as férias chegam num instante!
E até pode ser que não possas ir a lado nenhum, que tenhas que ficar descansadinha em casa, a descansar! Vou torcer por isso!
Beijinhos mto grandes!
Musa

9:20 da tarde  
Blogger Xana said...

uaaaaáaaaaa!!!
tica

9:32 da tarde  
Blogger Kitty said...

Costa alentejana é uma alternativa...
Beijinho

9:38 da tarde  
Blogger X said...

Ora, pois estão como nós... Um destino mais baratuxo ;)

Eu bem queria ir ao México, ao canadá, aos Estados Unidos... mas vou ter de esperar por um ano mesno atribulado a nível financeiro e a nível hormonal! :-/

Mas pode ser que o tratamento de Julho me traga boas notícias e as férias no México deixem de ter significado! ;)

Argentina? Tenho lá família. Mesmo em Buenos Aires. Tenho um primo que é professor universitário de Física e outros dois que já nem me lembro o que fazem. O que é professor vem cá este ano passar férias e vou conhecê-lo pela primeira vez. vai ser giro :)

Quanto aos feriados, comemoro os 2! É o que dá trabalhar num sítio e viver no outro... ;)

10:11 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Argaentina também é um dos locais que adorava conhecer. Um dia mais tarde :))
Bjs XXL,
R

9:22 da manhã  
Blogger Nina said...

Sabes o que te desejo, futura barriguita, princesa linda? Que essa espera só tenha uma causa: a chegada da tua estrelinha:)
Se assim for, por mais que precises de férias, deixarás de pensar na Argentina nos próximos tempos:)
Xi coração
Tem um dia lindo!

10:53 da manhã  
Blogger Anaritababy said...

Olá!
Antes de começarmos com os tratamentos tinhamos feito planos para em Dezembro ir precisamente a Buennos Aires. Uns dias em florianopelos, porque tenho lá familia e depois de lá íamos para buennos aires que a viagem é mais barata..mas grandes prioridades se apresentaram na nossa vida!!
Mas quem sabe um dia também vou realizar esse desejo , de conhecer o pais mais caliente e romântico do planeta.
Beijinhos, tens bom gosto ;)

12:30 da tarde  
Blogger Barriguita said...

também eu ando desejosa de férias... ou mehlor, de sair daqui e espairecer, de mudar de ares. Argentina seria uma boa opção... mas nao temos "tempo" (=€€€) para isso.
Beijocas.
Sílvia

Ah, gostei muito do teu blog.

12:41 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Como eu acabo sempre por ir para onde não estava a contar nem tenho destino favorito... Eu constumo dizer que o Sr. da nossa agência de viagens deve ser muito bom vendedor... Vamos sempre para onde não planeamos :))
Ainda bem que este ano vamos ficar por cá que com os tratamentos e os compromissos profissionais que já me apareceram teria de cancelar a viagem!
Beijos

3:13 da tarde  
Blogger stardust said...

Pois é amiga, eu tmb tenho férias em Agosto, mas c história do ttt, estou em "banho maria". Mais que não seja tenho o meu cantinho e o Algarve, dá pa descansar e apanhar sol.

Depois no fim do ano há mais a ver vamos.

Beijocas

3:48 da tarde  
Blogger ... said...

Eu queria mesmo é que tu não fosses para lado nenhum, mas por um motivo muito nobre: A tua gravidez!!!

Um beijo grande. É muito bom "rever-te".
Bacokinha

3:53 da tarde  
Blogger Smas said...

Eu também tenho uma viagem de sonho que é o Japão mas já vim até Macau, agora um dia destes tenho mesmo de ir ao Japão!
Bjs

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home