Qualquer dia

segunda-feira, junho 05, 2006



A SEGUNDA!

A segunda pica já foi dada hoje logo pela manhã. E, como já perdi a conta ás estimulações que já fiz, fui á minha agenda contar as tentativas falhadas. Pois é, já vou a caminho com a 6ª estimulação, onde verdadeiramente só em duas é que cheguei a tomar o malvado pregnyl, porque só em duas vezes os foliculos tomaram as proporções desejadas. Minhas queridas não fiquem preocupadas porque eu na verdade não estou triste, alías tive um óptimo fim de semana, mas bem sei, e ainda bem que estou consciente disso, que não posso ter grandes expectativas com mais esta estimulação. A verdade é que já tomei consciência de que este não é caminho, e até já nem fico triste com isso, porque simplesmente já aceitei. Só queria mesmo era passar para a etapa seguinte e começar com as FIV. E aí é que eu fico desesperada, porque tenho de esperar até Outubro de 2007 para chegar a minha vez na lista de espera no Hospital de Santa Maria. A não ser que consiga vender a minha casa antiga, que já se encontra á venda há 2 anos, e aí sim, lá vou eu a correr para o Porto, mais precisamente para a clinica do Prof. Alberto Barros!!!!

20 Comments:

Blogger stardust said...

Ah minha florinha, tu vais conseguir... não desanimes!!!

Beijocas

11:36 da manhã  
Blogger MaLLu said...

Quem sabe não é desta!!! Podes sempre intensificar o esforço de venda da tua casa. Está numa imobiliária? Põe em duas!!!! Força amiga e optimismo!
Bjs,
R

2:22 da tarde  
Blogger Kitty said...

Amiga, as coisas nem sempre correm como nós desejamos, mas não desanimes!
Beijinho grande!

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muita sorte...Realmente o Dr. Alberto Barros é maravilhoso pelas alegrias que consegue dar...a mim deu me duas grandes alegrias, os meus filhos gémeos de 9 meses! Tive a sorte de poder recorrer a ele e logo à primeira tentativa consegui engravidar. Mt sorte é o que desejo.

7:04 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, mta fé. A esperança deve acompanhar-nos SEMPRE!!!!!
Beijinhos doces e toda a sorte do mundo
Cláudia

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SABES QUE ACREDITO EM TI!!!! PODE SER QUE ESTE MÊS OVULEMOS AS DUAS, PRINCESA!!!!! ADORO-TE!!!!! QUERO TANTO VER-TE FELIZ!!!!

10:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bolas Cris...as listas de espera aí em Lx são tão grandes! Talvez tenha sido pela debandada de pessoal daí q vinha aqui ao Hospital de Gaia, q eles agora colocaram lá um aviso a dizer q não recebem pessoas a sul de Aveiro. Realmente..eu não me imaginava a esperar tanto tempo.
Vamos a ver se agora a API consegue mudar alguma coisa em relação às listas de espera nos Hospitais públicos.
Beijinhos
Alexandra

10:21 da tarde  
Blogger Xana said...

minha linda!! Fé!! a fé move montanhas, eu acredito que também consegue tirar uma estrelinha do céu para ti:
um grande beijo
tica

11:20 da tarde  
Blogger amiguita said...

Cris, acho que muitas das pessoas que te visitam aqui percebem bem o que estás a passar, devemos ter esperança, não desejas tu que eu engravide? Eu desejo o mesmo para ti, e para todas as outras pessoas que sofrem neste momento para ter um filho.

Que a força que dás te seja sempre transmitida.

BEijinhos

8:08 da manhã  
Blogger Nina said...

Imagino que esta espera deva ser muito dolorosa, minha querida...para além disso espera-se tanto no nosso país:(
Quem te disse que terás que esperar até Outubro de 2007? O nosso organismo nem sp reage da mesma forma...não estará ele a preparar-se para te trazer a tua estrelinha, sem teres que recorrer à FIV?
Rezo para que aconteça e, já agora, que aconteça muito, muito rápido, porque vais ser uma mãe muito linda:)
Jinhos doces

9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o teu dia seja repleto de gargalhadas!!! Xiii de Coração, Princesa!!!

9:55 da manhã  
Blogger Nina said...

Fofinha linda, já não sou Stela...sou Nina:)...Altera, por favor e tenta não mencionar o nome anterior, pode ser, minha doçura?jokinhas

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia… a partir de agora vou deixar de assinar com Ana Isabel e passar a assinar com Piolha!
É melhor assim, para evitar uns certos constrangimentos que no início do blog não julguei haver hipótese de ocorrer! Bigadinha, princesa!!
PS Se, por acaso, tiveres o meu blog linkado importas-te de mudar o nome?

11:47 da manhã  
Blogger 1gota said...

:* Boa sorte com essas picas!

12:28 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá, fofinha. Pode ser que desta vez as coisas coisas de maneira diferente. Há que ter fé, e tu és uma pessoa de fé e vais ver que vai correr tudo muito bem.
Estarei sempre aqui a apoiar-te na tua luta.
Beijinhos e boa sorte!!!
Pensamento Positivo.
Carla

1:33 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Boa sorte com essas picas e não desanimes...
Beijos

2:17 da tarde  
Blogger Norita said...

Pode ser que desta resulte, nunca se sabe.... Se assim não for espero que consigas vender a casa para ires até ao Porto tentar a FIV. Espero que corra tudo como desejas.
Beijinhos grandes
norita30

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite princesa!!!

9:29 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Obrigada pelo beijinho. Para ti também um do tamanho do mundo.
Espero que tenhas um bom dia, fofinha.
Carla

12:50 da tarde  
Blogger Anaritababy said...

Boa sorte amiga, pode ser que nem seja preciso vires ao porto!
Quanto ao prof.Alberto Barros realmente é fazedor de milagres, espero um dia também ser abençoada com um milagre dele, de certeza que ainda vai fazer muitos milagres por este país fora!!
Beijinhos

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home