Qualquer dia

sábado, junho 03, 2006



A primeira já está!!!!

Curioso é o facto de se ter tornado uma coisa banal. Já não custa, já não faz impressão. A primeira vez que recebi a noticia que teria de levar injeções de gonal chorei que nem uma madalena. Era assumir o facto de que isto iria ser dificil, era o assumir que tinhamos um caminho penoso á nossa frente, sem saber qual o desfecho final. Agora, já não custa. Agora só me irrita. Irrita-me saber que isto não vai dar em nada, que não vamos lá com as estimulações, e até que muito provavelmente nem sequer consigo ovular com o gonal (o que tem acontecido com alguma frequência). Mas, miguinha star, não custa nada, não doí e ainda te vais rir com isto!!!

15 Comments:

Blogger Kitty said...

Pensamento positivo, amiga!
Beijinho

11:20 da manhã  
Blogger stardust said...

Amiguinha, essa "seringueta" já me deixou com água na boca... puxa q monstro...

Ah como estou desejosa!!! Chlep chlep!!!

Boa sorte p as tuas piquinhas querida e passa um bom fds!!

Beijões

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga não podes pensar que não vai dar certo, é sempre mais uma tentativa e dela pode resultar uma linda estrelinha, eu por cá estou a torcer muitooooooooo por ti.
Beijos grandes e um óptimo fim de semana.
Marisa

12:31 da tarde  
Blogger Nina said...

Ó tonta, quem te disse que não iria dar em nada? Queres levar tau-tau?:)
Tem um óptimo fim de semana e põe os pensamentos negativos bem à margem disto tudo...Até que achei o instrumento bem giro:)
Xi gde...sentiste?

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá minha princesa!!!! Já cá estou outra vez para ver como andas!!!
Queres-me deixar chateada??!!!!
Toca a animar... o teu filho não pode sentir que já não é desejado com toda a tua força... tens que o chamar a ti, com confiança!!!
Adoro-te e sei que vais conseguir!!!
Xiiiiiiii de Coraçãooooooooo!!! :)

2:50 da tarde  
Blogger Xana said...

ontem a tarde trabalhinho!!! lá não tenho estas inovações da net!!!
Caneta mosntruosa...espero que seja só da foto!!!
Continuação de fom fim de semana!!!
tica

8:13 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Ainda nunca tomei Gonal ... ainda ando no dufine e provera ... aliás já nem ando pk este mês resolvi parar com tudo até á consulta de 2ª...
Compreendo que te sintas irritada e desanimada mas sabes bem que não podes perder as esperanças e que todas nós estamos a torcer para que consigas ovular.. vais ver que quando menos esperares vais ter uma surpresa. :)
Anima-te e põe já um sorriso nessa carinha!! Ouvistes????
Beijos

8:44 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Ora ora :)
acho que as picas ainda é o que custa menos no meio de todo este processo :))
E não te podes dar por derrotada à partida!!!! Pensamento positivo amiga :)
Bjs XXL,
R

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite princesa!

11:46 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

minha querida... este é apenas mais um começo, que esperamos ser o caminho para a realização do teu maior sonho. Vai correr bem, vale tudo para realizarmos aquilo que mais queremos... pensa só no que a tua estrelinha se vai sentir amada quando souber aquilo que a mãe passou para a ter...

a fé move montanhas....acredita!

beijokas cheias de esperança

8:59 da manhã  
Blogger Nina said...

Passei para te deixar um beijinho:)

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,
pensamento positivo!!! então???

Beijinhos
Tila

6:56 da tarde  
Blogger Nina said...

Passei para te deixar um beijinho muito, muito grande e te dizer que gosto tanto de ti que parece que te conheço pessoalmente!Adoro que me chames de barriguita:)
Tem um dia lindo!
Jokinhas

10:25 da manhã  
Blogger amiguita said...

Claro que vai resultar, mesmo que não seja só com a estimulação para fazeres outros tratamentos também compras as "canetas". Eu também pensei que ia custar, mas afinal, isso é mesmo a parte mais fácil.

Beijinhos

10:50 da manhã  
Blogger X said...

Ai, como eu conheço bem estas canetas! :(

Daqui a uns dias também vou começar com essas picas! Até já tenho a receita em casa, pronta para ser aviada no dia em que me aparecer o Mr. Red. Vamos lá ver se é desta...

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home