Qualquer dia

quinta-feira, junho 08, 2006


Ontém a terceira dose de gonal F já foi administrada. Agora é esperar pela resposta amanhã. Lá vou eu mais uma vez a caminho do Hospital, sem grandes expectativas, sem grande vontade, sem pachorra nenhuma para saber qual o diagnóstico de amanhã. Porém, confesso que ficamos sempre muito curiosos com as respostas que nós dão a cada consulta, isto porque depende do médico que nos atender, razão pela qual as consultas já são entre nós motivo de gozo. A verdade é que temos de nos rir um pouco com isto tudo, senão ficamos doidos. Isto acontece basicamente pela simples razão de não ser sempre o mesmo médico a atender, e depois, como é obvio, as opiniões são diferentes. A verdade é que apesar de confiar nas competências técnicas dos médicos, entendo que o método de atendimento deveria ser diferente. Mas quem sou eu para achar o que quer que seja!!! Aliás, tenho noção que com tantos pacientes nos Hospitais Públicos, é dificil arranjar a melhor forma de atendimento. Compreendo tudo isto, mas a verdade é que, sinceramente, estou a ficar sem paciência. Mas, por enquanto tenho de me aguentar á "bomboca", até haver disponibilidade (€€€€) para rumar para o sector privado!!! Também não tenho tido muito tempo para andar a divagar sobre mais este tratamento, tenho tido muito trabalho, e estamos a levar esta estimulação com muita ligeireza, ou seja, da melhor forma possível!!

14 Comments:

Blogger stardust said...

Efectivamente, a melhor forma de lidar com este assunto é a "ligeireza". Até porque não adianta stressar como sabes.

O serviço nacional de saúde, dava assunto para um blog, mas não me compete a mim discorrer sobre ele, acho de facto lamentável o que lá acontece.

Mas minha amiguinha, as piquitas já estão a andar, agora é acreditar e avançar um passinho de cada vez, e vais ver que vai acabar por dar resultado.

Uma beijoca muito grande para ti

10:55 da manhã  
Blogger M. Céu said...

Sobre o SNS nem comento porque ouço historias quase diárias que dariam um bom livro de anedotas não se tratasse da vida das pessoas!
Tens mesmo de levar a coisa com ligeireza e não te deixares afectar por isso, embora saiba que nem sempre é fácil.
Boa sorte para amanhã e vais ver que corre tudo bem.

Beijos !!!

11:05 da manhã  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

vais ver que vai correr tudo bem hoje. beijinhos e boa sorte. estou a torcer por ti.

11:31 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Estou a torcer por ti...força e esperança
Beijinhos

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amiga linda desejo-te tudo de bom para a consulta de amanhã espero que tenhas uma linda supresa, torço imenso por ti.
Beijos grandes,
Marisa

12:37 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Tens que ter calma e levar as coisas como dizes, com algum humor :)) Eu faço o mesmo ou então já tinha enlouquecido!!
Bjs XXL,
R

2:18 da tarde  
Blogger Norita said...

É muito saudável tentar levar a vida assim com ligeireza e com bom humor, eu tento sempre que posso, por vezes não é facil, mas ajuda.
Boa sorte neste tratamento.
Beijinhos
norita30

4:33 da tarde  
Blogger M. Céu said...

(em resposta ao teu comentário)

OOOOHH logo fui escolher uma que tu não gostas... é preciso azar no meio de tantas... :(
Prometo que me esmero para a proxima :D

Beijos grandes

4:38 da tarde  
Blogger Nina said...

Fazes bem, princesa! Para não dares em louca! O nosso serviço público está, de facto, uma miséria! Será que os médicos não recebem pelo trabalho que fazem?:)... Parecem estar ali a fazer-nos um gde favor!
Linda princesa, Já sabes que torço para que corra td bem amanhã e para que as respostas do médico te surpreendam pela positiva!
Adoro tu!
Xi gde

5:36 da tarde  
Blogger Xana said...

Se não fosse a "ligeireza" com que abordamos isto, já estavamos todas doidas!!! quanto ao sns até a data, sempre fui bem tratada... vamos ver se continua assim!!
Já estive contigo 2 vezes e escapas-me sempre, sem que eu te consiga desejar uma boa ida até ao hospital.
O resultado deste tratamento está fechado a sete chaves no livro do nosso destino, se eu conseguir dar uma espreitadela eu digo-te!! Até lá estou contigo nesta luta..
abraço enoorme
tica

8:50 da tarde  
Blogger Anaritababy said...

Concordo plenamente, que a melhor forma de levar um tratamento é com "Ligeiresa" na 1ª FIV que realizei no dia da 1ª Beta estava super hiper nervosa e isso não ajuda nada.
Boa sorte e continua com essa calma que só pode é ajudar.
Beijinhos e bom fi de semana.

9:11 da manhã  
Blogger Penélope said...

E é esse o SNS que pagamos! Uma vergonha!
Tem calma, o serviço é mau mas vocês os dois são muito bons pelo que tenho a certeza que desta vez serão contemplados com um lindo positivo - estou a torcer, muito.
Bj

4:54 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, espero que tragas boas notícias! As melhores! Estou a torcer mto por ti!

Qto ao SNS, nem vou dizer nada, porque me revolta!

Também estava cheiinha de saudades vossas!!!! É tão bom voltar!

Beijinhos mto grandes,
Musa

8:20 da tarde  
Blogger Kitty said...

Vai correr tudo bem!
Bom fim de semana
Beijinho

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home